Free cookie consent management tool by TermsFeed
usuário

Recanto de São Francisco



O Recanto de São Francisco foi construído pelo padre Francisco Lollato, em meio a natureza e inaugurado com uma grande festa solene em 19 de janeiro de 1987.

Por todo o Recanto foram feitos os 15 capiteis do Santo Rosário, monumento e altar de São Francisco, um grande crucifixo, altar e imagem de Nossa Senhora de Fátima, Cântico as Criaturas, a Cruz "Conto Contigo" e o Capitel dedicado a Santo Antônio e São Bassano. Em imagens de basalto estão representados: A Santíssima Trindade, Os Dez Mandamentos, A Criação, O Pecado, Migrações com o mapa do Brasil e da Itália e os Cem Anos dos Padres Scalabrianos.

Rua Duque de Caxias, 234, Centro. O acesso pode ser feito ao lado do Santuário do Senhor Bom Jesus gratuitamente.


maior_j920JfZIC-ICogAn7V1SGYMdoutjIu-r.jpeg maior_tJ1fZGMwetFJZO6Edj8HlXYbFJVmLjyL.jpg maior_HffomSZTCAyetmk5TbConeb7FzjNizMm.jpg
© Copyright 2025 - Todos os direitos reservados à Prefeitura de Nova Bassano/RS