Free cookie consent management tool by TermsFeed
usuário

Nova Bassano presente no II Seminário Estadual de Educação Integral em Tempo Integral


Secretarias: Educação
Data de Publicação: 29 de julho de 2025

Nos dias 24 e 25 de julho, as pedagogas Graziela Marchioro e Anizete Schneider representaram Nova Bassano no II Seminário Estadual do RS, realizado em Porto Alegre. O evento reuniu educadores de todo o Estado para debater e fortalecer a Política de Educação Integral em Tempo Integral nas redes públicas.
A programação contou com mesas temáticas, homenagens, apresentações culturais, lançamento de livro e trocas de experiências inspiradoras de escolas e instituições de diferentes regiões do Brasil – incluindo iniciativas desenvolvidas no próprio Rio Grande do Sul.
A participação das representantes de Nova Bassano reafirma o compromisso do município com uma educação pública mais humana, democrática e transformadora.

© Copyright 2026 - Todos os direitos reservados à Prefeitura de Nova Bassano/RS