Free cookie consent management tool by TermsFeed
usuário

𝗘𝗻𝘁𝗿𝗲𝗴𝗮 𝘀𝗶𝗺𝗯ó𝗹𝗶𝗰𝗮 𝗱𝗲 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝘂𝗺𝗮 𝗲𝗺𝗲𝗻𝗱𝗮 𝗽𝗮𝗿𝗹𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗮𝗿 𝗻𝗮 á𝗿𝗲𝗮 𝗱𝗮 𝘀𝗮ú𝗱𝗲


Secretarias: Gabinete, Saúde e Assistência Social
Data de Publicação: 1 de julho de 2022

Na quinta-feira dia 30 de junho, no Gabinete do Prefeito, foi realizada através do Prefeito Ivaldo Dalla Costa e do Vice-Prefeito João Paulo Maroso juntamente com a Secretária da Saúde, Sra. Aline Luvison, a entrega simbólica para a Diretora do Hospital Nossa Senhora de Lourdes, Sra. Rosane Maroso e ao Presidente, Sr. Rafael Durante, uma emenda parlamentar no valor de R$ 200 mil reais. Essa solicitação de emenda foi realizada pelo Prefeito Ivaldo, diretamente ao Ex-Deputado Federal, Sr. Paulo Vicente Caleffi, que é seu amigo familiar.
Os recursos estão disponíveis em uma conta do fundo municipal da saúde e será repassado ao Hospital conforme plano de trabalho a ser apresentado e aprovado pelo Conselho Municipal da Saúde.
A Comunidade Bassanense agradece imensamente ao Ex-Deputado Caleffi pela destinação do recurso a entidade Aconsel que irá auxiliar nas suas demandas.

© Copyright 2025 - Todos os direitos reservados à Prefeitura de Nova Bassano/RS