Free cookie consent management tool by TermsFeed
usuário

Confraternização com grupos da Terceira Idade e da Ginástica


Data de Publicação: 18 de dezembro de 2019

ASCAR-RS/EMATER DE NOVA BASSANO REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO COM GRUPOS DE IDOSOS E DA GINÁSTICA (PROJETO VIVENDO COM QUALIDADE – PROJETO MUNICIPAL EXECUTADO PELA EDUCADORA FÍSICA ALAIS LOVERA)

No dia 17 de dezembro aconteceu à confraternização de encerramento das atividades do ano de 2019, o evento foi realizado na Vila Bassanense.
O objetivo principal da confraternização foi de estar proporcionando inclusão, momento de lazer e de qualidade de vida.
Além dos Grupos participaram também o Prefeito Municipal Ivaldo Dalla Costa, o Vice Prefeito João Paulo Maroso, a Secretária de Saúde e Assistência Social Aline Luvison e Tânia Mara Toscan da Silva Coordenadora do Projeto “Vivendo com Qualidade”.
A ASCAR-RS/EMATER agradece a todos que de uma forma ou de outra colaboraram para que este momento acontecesse em especial ao Poder Público Municipal pelo empréstimo da sonorização.

© Copyright 2025 - Todos os direitos reservados à Prefeitura de Nova Bassano/RS