Orientações para preenchimento: 1. Esta planilha é somente um modelo-base, devendo ser adaptada para cada caso concreto. Qualquer custo previsto no edital e não contemplado nesta planilha deverá ser devidamente incluído. 2. Antes de preenchê-la, leia a Orientação Técnica - Serviço de coleta de resíduos sólidos domiciliares 3. Preencher somente células em amarelo 4. As células azuis deverão ter seus valores preenchidos em outra planilha do arquivo. O orçamento deve ser realizado por responsável técnico habilitado e é de responsabilidade do seu autor. Prefeitura Municipal de Nova Bassano Descrição do Item Custo (R$/mês) % 1. Mão-de-obra R$ 7.814,95 31,78% 1.1. Coletor Turno Dia R$ 4.119,75 16,75% 1.3. Motorista Turno do Dia R$ 2.366,85 9,63% 1.4. Encarregado/Supervisor R$ 410,82 1,67% 1.5. Vale Transporte R$ 125,64 0,51% 1.6. Vale-refeição (diário) R$ 723,12 2,94% 1.7. Auxílio Alimentação (mensal) R$ 49,60 0,20% 1.8. Plano de Benefício Social R$ 19,17 0,08% R$ 297,35 1,21% 3. Veículos e Equipamentos R$ 10.436,03 42,44% 3.1. Veículo Coletor com compactador R$ 10.436,03 42,44% 3.1.1. Depreciação R$ 1.500,33 6,10% 3.1.2. Remuneração do Capital R$ 691,34 2,81% 3.1.3. Impostos e Seguros R$ 278,18 1,13% 3.1.4. Consumos R$ 5.371,90 21,85% 3.1.5. Manutenção R$ 1.932,22 7,86% 3.1.6. Pneus R$ 662,07 2,69% 4. Ferramentas, Materiais de Consumo e Educação Ambiental R$ 1.057,02 4,30% 5. Monitoramento da Frota R$ 74,61 0,30% 6. Benefícios e Despesas Indiretas - BDI R$ 4.910,15 19,97% PREÇO TOTAL MENSAL COM A COLETA R$ 24.590,12 100% Quantidade 1.1. Coletor Turno Dia 2 1.3. Motorista Turno do Dia 1 1.4. Encarregado/Supervisor 1 Total de mão-de-obra (postos de trabalho) 4 Quantidade 3.1. Veículo Coletor com compactador 1 Fator de utilização (FU) 61,36% 1. Mão-de-obra 1.1. Coletor Turno Dia Discriminação Unidade Quantidade Custo unitário Subtotal Total (R$) Piso da categoria mês 1 1.397,27 1.397,27 Adicional de Insalubridade % 40 1.397,27 558,91 Soma 1.956,18 Encargos Sociais % 71,60 1.956,18 1.400,66 Total por Coletor 3.356,83 Total do Efetivo homem 2 3.356,83 6.713,67 Obs: Convenção Coletiva (Sind. ASSEIO 2021). Fator de utilização 0,6136 4.119,75 1.3. Motorista Turno do Dia Discriminação Unidade Quantidade Custo unitário Subtotal Total (R$) Piso da categoria (2) mês 1 1.802,93 1.802,93 Salário mínimo nacional (1) mês 1 1.100,00 Base de cálculo da Insalubridade 1 Veículos e Equipamentos 2. Uniformes e Equipamentos de Proteção Individual 1. Coleta e Transportes de Resíduos Sólidos Planilha de Composição de Custos Mão-de-obra Orçamento Sintético Quantitativos 1 de 23 Orientações para preenchimento: 1. Esta planilha é somente um modelo-base, devendo ser adaptada para cada caso concreto. Qualquer custo previsto no edital e não contemplado nesta planilha deverá ser devidamente incluído. 2. Antes de preenchê-la, leia a Orientação Técnica - Serviço de coleta de resíduos sólidos domiciliares 3. Preencher somente células em amarelo 4. As células azuis deverão ter seus valores preenchidos em outra planilha do arquivo. Adicional de Insalubridade % 20 1.100,00 220,00 Soma 2.022,93 Encargos Sociais % 71,60 2.022,93 1.448,45 Total por Motorista 3.471,38 Total do Efetivo homem 1 3.471,38 3.471,38 Obs: Salário do motorista conforme Convenção Coletiva (Sinecarga 2019/2021) Fator de utilização 0,6818 2.366,85 1.4. Encarregado/Supervisor Discriminação Unidade Quantidade Custo unitário Subtotal Total (R$) Piso da categoria (2) mês 1 1.755,61 1.755,61 Soma 1.755,61 Encargos Sociais % 71,60 1.755,61 1.257,05 Total por Motorista 3.012,66 Total do Efetivo homem 1 3.012,66 3.012,66 Considerado 6 horas semanais. Fator de utilização 0,1364 410,82 1.5. Vale Transporte Discriminação Unidade Quantidade Custo unitário Subtotal Total (R$) Vale Transporte R$ 1 3,00 Dias Trabalhados por mês dia 17 Coletor vale 68 1,39 94,37 Motorista vale 34 0,92 31,27 125,64 1.6. Vale-refeição (diário) Discriminação Unidade Quantidade Custo unitário Subtotal Total (R$) Coletor unidade 34 14,74 501,23 Motorista unidade 17 9,58 162,93 Encarregado unidade 4 14,74 58,97 723,12 1.7. Auxílio Alimentação (mensal) Discriminação Unidade Quantidade Custo unitário Subtotal Total (R$) Motorista unidade 1 72,74 72,74 Fator de utilização 0,6818 49,60 1.8. Plano de Benefício Social Discriminação Unidade Quantidade Custo unitário Subtotal Total (R$) Plano de Benefício Social unidade 2 15,62 R$ 31,24R$ Fator de util. 0,6136 19,17R$ Custo Mensal com Mão-de-obra (R$/mês) 7.814,95 2. Uniformes e Equipamentos de Proteção Individual 2.1. Uniformes e EPIs para Coletor Discriminação Unidade Durabilidade (meses) Custo unitário Subtotal Total (R$) Jaqueta com reflexivo (NBR 15.292) unidade 12 110,00 9,17 Calça unidade 4 35,00 8,75 Camiseta unidade 2 28,00 14,00 Boné unidade 4 18,00 4,50 Botina ou tenis adequada ao trabalho par 4 70,00 17,50 Meia de algodão com cano alto par 2 10,00 5,00 Capa de chuva amarela com reflexivo unidade 6 67,00 11,17 Colete reflexivo unidade 4 20,00 5,00 Luva de proteção par 1 26,00 26,00 Protetor solar FPS 30 frasco 120g 2 20,00 10,00 Máscara de proteção respiratória unidade 1/10 2,50 25,00 Total do Efetivo homem 2 136,08 272,17 Fator de utilização 0,6136 167,01 2.2. Uniformes e EPIs para demais categorias Discriminação Unidade Durabilidade (meses) Custo unitário Subtotal Total (R$) Jaqueta com reflexivo (NBR 15.292) unidade 12 110,00 9,17 Calça unidade 4 35,00 8,75 2 de 23 Orientações para preenchimento: 1. Esta planilha é somente um modelo-base, devendo ser adaptada para cada caso concreto. Qualquer custo previsto no edital e não contemplado nesta planilha deverá ser devidamente incluído. 2. Antes de preenchê-la, leia a Orientação Técnica - Serviço de coleta de resíduos sólidos domiciliares 3. Preencher somente células em amarelo 4. As células azuis deverão ter seus valores preenchidos em outra planilha do arquivo. Camiseta unidade 2 28,00 14,00 Botina ou tenis adequada ao trabalho par 4 70,00 17,50 Capa de chuva amarela com reflexivo unidade 6 67,00 11,17 Protetor solar FPS 30 frasco 120g 2 20,00 10,00 Máscara de proteção respiratória R$ mensal 1/10 2,50 25,00 Total do Efetivo homem 2 95,58 191,17 Fator de utilização 0,6818 130,34 Custo Mensal com Uniformes e EPIs (R$/mês) 297,35 3. Veículos e Equipamentos 3.1. Veículo Coletor com compactador 3.1.1. Depreciação Discriminação Unidade Quantidade Custo unitário Subtotal Total (R$) Custo de aquisição do chassis unidade 1 263.866,00 263.866,00 Vida útil do chassis anos 10 Idade do veículo anos 0 Depreciação do chassis % 65,18 263.866,00 171.987,86 Depreciação mensal veículos coletores mês 120 171.987,86 1.433,23 Custo de aquisição do compactador unidade 1 140.000,00 140.000,00 Vida útil do chassis anos 10 Idade do chassis anos 0 Depreciação do chassis % 65,18 140.000,00 91.252,00 Depreciação mensal do chassis mês 120 91.252,00 760,43 Frota Reserva 10% 219,37 Total por veículo 2.413,03 Total da frota unidade 1 2.413,03 2.413,03 Fator de utilização 0,6218 1.500,33 3.1.2. Remuneração do Capital Discriminação Unidade Quantidade Custo unitário Subtotal Total (R$) Custo do chassis unidade 1 263.866,00 263.866,00 Taxa de juros anual nominal % 4,25 Valor do veículo proposto (V0) R$ 263.866,00 Investimento médio total do chassis R$ 186.471,46 Remuneração mensal de capital do chassis R$ 660,42 660,42 Custo de aquisição do compactador unidade 1 140.000,00 140.000,00 Taxa de juros anual nominal % 4,25 Valor do compactador proposto (V0) R$ 140.000,00 Investimento médio total R$ 98.936,60 Remuneração mensal de capital R$ 350,40 350,40 Frota Reserva 10% mês 1 101,08 Total por veículo 1.111,90 Total da frota unidade 1 1.111,90 1.111,90 Fator de utilização 0,6218 691,34 3.1.3. Impostos e Seguros Discriminação Unidade Quantidade Custo unitário Subtotal Total (R$) IPVA unidade 1,00 2.638,66 2.638,66 Licenciamento e Seguro obrigatório unidade 1,00 94,69 94,69 Seguro contra terceiros unidade 1,00 2.635,50 2.635,50 Impostos e seguros mensais mês 12 5.368,85 447,40 Fator de utilização 0,6218 278,18 3.1.4. Consumos Quilometragem mensal 2.356,37 Discriminação Unidade Consumo Custo unitário Subtotal Total (R$) Custo de óleo diesel / km rodado km/l 2,10 4,398 Custo mensal com óleo diesel km 2.356 2,094 4.934,90 Custo de óleo do motor /1.000 km rodados l/1.000 km 1,33 12,40 Custo mensal com óleo do motor km 2.356 0,016 38,86 Custo de óleo da transmissão /1.000 km l/1.000 km 0,18 22,00 Custo mensal com óleo da transmissão km 2.356 0,004 9,33 Custo de óleo hidráulico / 1.000 km l/1.000 km 5,00 19,00 Custo mensal com óleo hidráulico km 2.356 0,095 223,85 Custo de arla (5% do consumo de Óleo Diesel) l/1.000 km 20,00 1,80 Custo mensal com Arla km 2.356 0,036 84,83 3 de 23 Orientações para preenchimento: 1. Esta planilha é somente um modelo-base, devendo ser adaptada para cada caso concreto. Qualquer custo previsto no edital e não contemplado nesta planilha deverá ser devidamente incluído. 2. Antes de preenchê-la, leia a Orientação Técnica - Serviço de coleta de resíduos sólidos domiciliares 3. Preencher somente células em amarelo 4. As células azuis deverão ter seus valores preenchidos em outra planilha do arquivo. Custo de graxa /1.000 km rodados kg/1.000 km 2,00 17,00 Custo mensal com graxa km 2.356 0,034 80,12 Custo com consumos/km rodado R$/km rodado 2,244 5.371,90 3.1.5. Manutenção Discriminação Unidade Quantidade Custo unitário Subtotal Total (R$) Custo de manutenção dos caminhões R$/km rodado 2.356 0,82 1.932,22 1.932,22 3.1.6. Pneus Discriminação Unidade Quantidade Custo unitário Subtotal Total (R$) Custo do jogo de pneus unidade 6 2.150,00 12.900,00 Número de recapagens por pneu unidade 2 Custo de recapagem unidade 12,00 564,00 6.768,00 Custo jg. compl. + X recap./ km rodado km/jogo 70.000 19.668,00 0,28 Custo mensal com pneus km 2.356 0,28 662,07 662,07 Custo Mensal com Veículos e Equipamentos (R$/mês) 10.436,03 4. Ferramentas, Materiais de Consumo e Educação Ambiental Discriminação Unidade Quantidade Custo unitário Subtotal Total (R$) Recipiente térmico para água (5L) unidade 1/6 39,00 6,50 Pá de Concha unidade 1/6 26,92 4,49 Vassoura unidade 1/6 26,19 4,37 Pesagem dos caminhões (02 por dia) unidade 40 10,00 400,00 Lavagem dos caminhões compactadores semanal unidade 4 100,00 400,00 Publicidade (adesivos equipamentos e veículos) unidade 1/12 500,00 41,67 Publicidade/Educação ambiental mês 1 200,00 200,00 1.057,02 Custo Mensal com Ferramentas e Materiais de Consumo (R$/mês) 1.057,02 5. Monitoramento da Frota Discriminação Unidade Quantidade Custo unitário Subtotal Total (R$) Implantação dos equipamentos de monitoramento cj 1 600,00 600,00 Custo mensal com implantação mês 60 600,00 10,00 Manutenção dos equipamentos de monitoramento unidade 1 110,00 110,00 Custo mensal com manutenção mês 1 110,00 110,00 Fator de utilização 0,6218 74,61 Custo Mensal com Monitoramento da Frota (R$/mês) 74,61 CUSTO TOTAL MENSAL COM DESPESAS OPERACIONAIS (R$/mês) 19.679,96 6. Benefícios e Despesas Indiretas - BDI Discriminação Unidade Quantidade Custo unitário Subtotal Total (R$) Benefícios e despesas indiretas % 24,95 19.679,96 4.910,15 4.910,15 CUSTO MENSAL COM BDI (R$/mês) 4.910,15 PREÇO MENSAL TOTAL (R$/mês) 24.590,12 4 de 23 Orientações para preenchimento: 1. Esta planilha é somente um modelo-base, devendo ser adaptada para cada caso concreto. Qualquer custo previsto no edital e não contemplado nesta planilha deverá ser devidamente incluído. 2. Antes de preenchê-la, leia a Orientação Técnica - Serviço de coleta de resíduos sólidos domiciliares 3. Preencher somente células em amarelo 4. As células azuis deverão ter seus valores preenchidos em outra planilha do arquivo. O orçamento deve ser realizado por responsável técnico habilitado e é de responsabilidade do seu autor. Prefeitura Municipal de Nova Bassano Descrição do Item Custo (R$/mês) % 1. Mão-de-obra R$ 4.473,92 32,58% 1.1. Coletor Turno Dia R$ 2.288,75 16,67% 1.3. Motorista Turno do Dia R$ 1.439,83 10,48% 1.4. Encarregado/Supervisor R$ 273,88 1,99% 1.5. Vale Transporte R$ 59,12 0,43% 1.6. Vale-refeição (diário) R$ 371,51 2,71% 1.7. Auxílio Alimentação (mensal) R$ 30,17 0,22% 1.8. Plano de Benefício Social R$ 10,65 0,08% R$ 172,07 1,25% 3. Veículos e Equipamentos R$ 5.942,83 43,27% 3.1. Veículo Coletor com compactador R$ 5.942,83 43,27% 3.1.1. Depreciação R$ 912,70 6,65% 3.1.2. Remuneração do Capital R$ 420,56 3,06% 3.1.3. Impostos e Seguros R$ 169,23 1,23% 3.1.4. Consumos R$ 2.994,28 21,80% 3.1.5. Manutenção R$ 1.077,02 7,84% 3.1.6. Pneus R$ 369,04 2,69% 4. Ferramentas e Materiais de Consumo R$ 357,02 2,60% 5. Monitoramento da Frota R$ 45,39 0,33% 6. Benefícios e Despesas Indiretas - BDI R$ 2.742,31 19,97% PREÇO TOTAL MENSAL COM A COLETA R$ 13.733,54 100% Quantidade 1.1. Coletor Turno Dia 2 1.3. Motorista Turno do Dia 1 1.4. Encarregado/Supervisor 1 Total de mão-de-obra (postos de trabalho) 4 Quantidade 3.1. Veículo Coletor com compactador 1 Fator de utilização (FU) 34,09% 1. Mão-de-obra 1.1. Coletor Turno Dia Discriminação Unidade Quantidade Custo unitário Subtotal Total (R$) Piso da categoria mês 1 1.397,27 1.397,27 Adicional de Insalubridade % 40 1.397,27 558,91 Soma 1.956,18 Encargos Sociais % 71,60 1.956,18 1.400,66 Total por Coletor 3.356,83 Total do Efetivo homem 2 3.356,83 6.713,67 Obs: Convenção Coletiva (Sind. ASSEIO 2021). Fator de utilização 0,3409 2.288,75 1.3. Motorista Turno do Dia Discriminação Unidade Quantidade Custo unitário Subtotal Total (R$) Piso da categoria (2) mês 1 1.802,93 1.802,93 Salário mínimo nacional (1) mês 1 1.100,00 Base de cálculo da Insalubridade 1 Veículos e Equipamentos 1. Coleta de Resíduos Seletivos e Volumosos Planilha de Composição de Custos Orçamento Sintético 2. Uniformes e Equipamentos de Proteção Individual Quantitativos Mão-de-obra 5 de 23 Orientações para preenchimento: 1. Esta planilha é somente um modelo-base, devendo ser adaptada para cada caso concreto. Qualquer custo previsto no edital e não contemplado nesta planilha deverá ser devidamente incluído. 2. Antes de preenchê-la, leia a Orientação Técnica - Serviço de coleta de resíduos sólidos domiciliares 3. Preencher somente células em amarelo 4. As células azuis deverão ter seus valores preenchidos em outra planilha do arquivo. Adicional de Insalubridade % 20 1.100,00 220,00 Soma 2.022,93 Encargos Sociais % 71,60 2.022,93 1.448,45 Total por Motorista 3.471,38 Total do Efetivo homem 1 3.471,38 3.471,38 Obs: Salário do motorista conforme Convenção Coletiva (Sinecarga 2020/2021) Fator de utilização 0,4148 1.439,83 1.4. Encarregado/Supervisor Discriminação Unidade Quantidade Custo unitário Subtotal Total (R$) Piso da categoria (2) mês 1 1.755,61 1.755,61 Soma 1.755,61 Encargos Sociais % 71,60 1.755,61 1.257,05 Total por Motorista 3.012,66 Total do Efetivo homem 1 3.012,66 3.012,66 Considerado 4 horas semanais. Fator de utilização 0,0909 273,88 1.5. Vale Transporte Discriminação Unidade Quantidade Custo unitário Subtotal Total (R$) Vale Transporte R$ 1 3,00 Dias Trabalhados por mês dia 8 Coletor vale 32 1,39 44,41 Motorista vale 16 0,92 14,72 59,12 1.6. Vale-refeição (diário) Discriminação Unidade Quantidade Custo unitário Subtotal Total (R$) Coletor unidade 16 14,74 235,87 Motorista unidade 8 9,58 76,67 Encarregado unidade 4 14,74 58,97 371,51 1.7. Auxílio Alimentação (mensal) Discriminação Unidade Quantidade Custo unitário Subtotal Total (R$) Motorista unidade 1 72,74 72,74 Fator de utilização 0,4148 30,17 1.8. Plano de Benefício Social Discriminação Unidade Quantidade Custo unitário Subtotal Total (R$) Plano de Benefício Social unidade 2 15,62 R$ 31,24R$ Fator de util. 0,3409 10,65R$ Custo Mensal com Mão-de-obra (R$/mês) 4.473,92 2. Uniformes e Equipamentos de Proteção Individual 2.1. Uniformes e EPIs para Coletor Discriminação Unidade Durabilidade (meses) Custo unitário Subtotal Total (R$) Jaqueta com reflexivo (NBR 15.292) unidade 12 110,00 9,17 Calça unidade 4 35,00 8,75 Camiseta unidade 2 28,00 14,00 Boné unidade 4 18,00 4,50 Botina ou tenis adequada ao trabalho par 4 70,00 17,50 Meia de algodão com cano alto par 2 10,00 5,00 Capa de chuva amarela com reflexivo unidade 6 67,00 11,17 Colete reflexivo unidade 4 20,00 5,00 Luva de proteção par 1 26,00 26,00 Protetor solar FPS 30 frasco 120g 2 20,00 10,00 Máscara de proteção respiratória unidade 1/10 2,50 25,00 Total do Efetivo homem 2 136,08 272,17 Fator de utilização 0,3409 92,78 2.2. Uniformes e EPIs para demais categorias Discriminação Unidade Durabilidade (meses) Custo unitário Subtotal Total (R$) Jaqueta com reflexivo (NBR 15.292) unidade 12 110,00 9,17 Calça unidade 4 35,00 8,75 6 de 23 Orientações para preenchimento: 1. Esta planilha é somente um modelo-base, devendo ser adaptada para cada caso concreto. Qualquer custo previsto no edital e não contemplado nesta planilha deverá ser devidamente incluído. 2. Antes de preenchê-la, leia a Orientação Técnica - Serviço de coleta de resíduos sólidos domiciliares 3. Preencher somente células em amarelo 4. As células azuis deverão ter seus valores preenchidos em outra planilha do arquivo. Camiseta unidade 2 28,00 14,00 Botina ou tenis adequada ao trabalho par 4 70,00 17,50 Capa de chuva amarela com reflexivo unidade 6 67,00 11,17 Protetor solar FPS 30 frasco 120g 2 20,00 10,00 Máscara de proteção respiratória R$ mensal 1/10 2,50 25,00 Total do Efetivo homem 2 95,58 191,17 Fator de utilização 0,4148 79,29 Custo Mensal com Uniformes e EPIs (R$/mês) 172,07 3. Veículos e Equipamentos 3.1. Veículo Coletor com compactador 3.1.1. Depreciação Discriminação Unidade Quantidade Custo unitário Subtotal Total (R$) Custo de aquisição do chassis unidade 1 263.866,00 263.866,00 Vida útil do chassis anos 10 Idade do veículo anos 0 Depreciação do chassis % 65,18 263.866,00 171.987,86 Depreciação mensal veículos coletores mês 120 171.987,86 1.433,23 Custo de aquisição do compactador unidade 1 140.000,00 140.000,00 Vida útil do chassis anos 10 Idade do chassis anos 0 Depreciação do chassis % 65,18 140.000,00 91.252,00 Depreciação mensal do chassis mês 120 91.252,00 760,43 Frota Reserva 10% 219,37 Total por veículo 2.413,03 Total da frota unidade 1 2.413,03 2.413,03 Fator de utilização 0,3782 912,70 3.1.2. Remuneração do Capital Discriminação Unidade Quantidade Custo unitário Subtotal Total (R$) Custo do chassis unidade 1 263.866,00 263.866,00 Taxa de juros anual nominal % 4,25 Valor do veículo proposto (V0) R$ 263.866,00 Investimento médio total do chassis R$ 186.471,46 Remuneração mensal de capital do chassis R$ 660,42 660,42 Custo do chassis unidade 1 140.000,00 140.000,00 Taxa de juros anual nominal % 4,25 Valor do compactador proposto (V0) R$ 140.000,00 Investimento médio total R$ 98.936,60 Remuneração mensal de capital R$ 350,40 350,40 Frota Reserva 10% mês 1 101,08 Total por veículo 1.111,90 Total da frota unidade 1 1.111,90 1.111,90 Fator de utilização 0,3782 420,56 3.1.3. Impostos e Seguros Discriminação Unidade Quantidade Custo unitário Subtotal Total (R$) IPVA unidade 1,00 2.638,66 2.638,66 Licenciamento e Seguro obrigatório unidade 1,00 94,69 94,69 Seguro contra terceiros unidade 1,00 2.635,50 2.635,50 Impostos e seguros mensais mês 12 5.368,85 447,40 Fator de utilização 0,3782 169,23 3.1.4. Consumos Quilometragem mensal 1.313,43 Discriminação Unidade Consumo Custo unitário Subtotal Total (R$) Custo de óleo diesel / km rodado km/l 2,10 4,398 Custo mensal com óleo diesel km 1.313 2,094 2.750,71 Custo de óleo do motor /1.000 km rodados l/1.000 km 1,33 12,40 Custo mensal com óleo do motor km 1.313 0,016 21,66 Custo de óleo da transmissão /1.000 km l/1.000 km 0,18 22,00 Custo mensal com óleo da transmissão km 1.313 0,004 5,20 Custo de óleo hidráulico / 1.000 km l/1.000 km 5,00 19,00 Custo mensal com óleo hidráulico km 1.313 0,095 124,78 Custo de arla (5% do consumo de Óleo Diesel) l/1.000 km 20,00 1,80 Custo mensal com Arla km 1.313 0,036 47,28 7 de 23 Orientações para preenchimento: 1. Esta planilha é somente um modelo-base, devendo ser adaptada para cada caso concreto. Qualquer custo previsto no edital e não contemplado nesta planilha deverá ser devidamente incluído. 2. Antes de preenchê-la, leia a Orientação Técnica - Serviço de coleta de resíduos sólidos domiciliares 3. Preencher somente células em amarelo 4. As células azuis deverão ter seus valores preenchidos em outra planilha do arquivo. Custo de graxa /1.000 km rodados kg/1.000 km 2,00 17,00 Custo mensal com graxa km 1.313 0,034 44,66 Custo com consumos/km rodado R$/km rodado 2,244 2.994,28 3.1.5. Manutenção Discriminação Unidade Quantidade Custo unitário Subtotal Total (R$) Custo de manutenção dos caminhões R$/km rodado 1.313 0,82 1.077,02 1.077,02 3.1.6. Pneus Discriminação Unidade Quantidade Custo unitário Subtotal Total (R$) Custo do jogo de pneus unidade 6 2.150,00 12.900,00 Número de recapagens por pneu unidade 2 Custo de recapagem unidade 12,00 564,00 6.768,00 Custo jg. compl. + X recap./ km rodado km/jogo 70.000 19.668,00 0,28 Custo mensal com pneus km 1.313 0,28 369,04 369,04 Custo Mensal com Veículos e Equipamentos (R$/mês) 5.942,83 4. Ferramentas e Materiais de Consumo Discriminação Unidade Quantidade Custo unitário Subtotal Total (R$) Recipiente térmico para água (5L) unidade 1/6 39,00 6,50 Pá de Concha unidade 1/6 26,92 4,49 Vassoura unidade 1/6 26,19 4,37 Pesagem dos caminhões (02 por/dia) unidade 20 10,00 200,00 Publicidade (adesivos equipamentos e veículos) unidade 1/12 500,00 41,67 Publicidade/Educação ambiental mês 1 100,00 100,00 357,02 Custo Mensal com Ferramentas e Materiais de Consumo (R$/mês) 357,02 5. Monitoramento da Frota Discriminação Unidade Quantidade Custo unitário Subtotal Total (R$) Implantação dos equipamentos de monitoramento cj 1 600,00 600,00 Custo mensal com implantação mês 60 600,00 10,00 Manutenção dos equipamentos de monitoramento unidade 1 110,00 110,00 Custo mensal com manutenção mês 1 110,00 110,00 Fator de utilização 0,3782 45,39 Custo Mensal com Monitoramento da Frota (R$/mês) 45,39 CUSTO TOTAL MENSAL COM DESPESAS OPERACIONAIS (R$/mês) 10.991,23 6. Benefícios e Despesas Indiretas - BDI Discriminação Unidade Quantidade Custo unitário Subtotal Total (R$) Benefícios e despesas indiretas % 24,95 10.991,23 2.742,31 2.742,31 CUSTO MENSAL COM BDI (R$/mês) 2.742,31 PREÇO MENSAL TOTAL (R$/mês) 13.733,54 8 de 23 Prefeitura Municipal de Nova Bassano Descrição do Item Custo (R$/mês) % 1. Contentores R$ 7.635,16 80,03% 1.1.1. Depreciação R$ 2.242,79 23,51% 1.1.2. Remuneração do Capital R$ 392,49 4,11% 1.1.3 Lavagem e manutenção dos contentores R$ 4.999,88 52,41% 2. Benefícios e Despesas Indiretas - BDI R$ 1.904,97 19,97% PREÇO TOTAL MENSAL COM A COLETA R$ 9.540,13 100% Quantidade 1. Contentores 100 Total de Contentores 100 Fator de utilização (FU) 100% 1. Contentores 1.1.1. Depreciação Discriminação Unidade Quantidade Custo unitário Subtotal Total (R$) Custo de aquisição dos contentores unidade 1 1.345,67 1.345,67 Vida útil do contentor anos 5 Idade do contentor anos 0 Depreciação do contentor % 100,00 1.345,67 1.345,67 Depreciação mensal contentor mês 60 1.345,67 22,43 Total unidade 100 22,43 2.242,79 Fator de utilização 1,00 2.242,79 1.1.2. Remuneração do Capital Discriminação Unidade Quantidade Custo unitário Subtotal Total (R$) Custo dos contentores unidade 1 1.345,67 1.345,67 Taxa de juros anual nominal % 3,5 Valor do container proposto (V0) R$ 1.345,67 Investimento médio total dos contentores R$ 1.345,67 Remuneração mensal de capital dos contentores R$ 3,92 3,92 Total unidade 100 3,92 392,49 Fator de utilização 1,00 392,49 1.1.3 Lavagem e manutenção dos contentores Discriminação Unidade Quantidade Custo unitário Subtotal Total (R$) Custo de lavagem Unidade 100 36,00 3.600,00 Custo mensal com lavagem de contentores % 33,33 3.600,00 1.199,88 Custo mensal com manutenção, reposição e materiais Unidade 100 38,00 3.800,00 Custo de perdas e reposição mês 1 3.800,00 3.800,00 4.999,88 CUSTO TOTAL MENSAL COM DESPESAS OPERACIONAIS (R$/mês) 7.635,16 2. Benefícios e Despesas Indiretas - BDI Discriminação Unidade Quantidade Custo unitário Subtotal Total (R$) Benefícios e despesas indiretas % 24,95 7.635,16 1.904,97 1.904,97 CUSTO MENSAL COM BDI (R$/mês) 1.904,97 PREÇO MENSAL TOTAL (R$/mês) 9.540,13 Quantidade de contentores mês: 100,00 unidades PREÇO POR CONTAINER: [A/B] R$/UNIDADE 95,40 Equipamentos 1. Locação de Contentores Planilha de Composição de Custos Orçamento Sintético 9 de 23 Orientações para preenchimento: 1. Esta planilha é somente um modelo-base. Qualquer custo previsto no edital e não contemplado nesta planilha deverá ser devidamente incluído 2. Preencher somente células em amarelo 3. As células azuis deverão ter seus valores preenchidos em outra planilha do arquivo. PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA BASSANO Descrição do Item Custo (R$/mês) % 1. Destinação final R$ 14.557,28 80,03% 2. Benefícios e Despesas Indiretas - BDI R$ 3.632,04 19,97% PREÇO TOTAL MENSAL COM A COLETA R$ 18.189,32 100% 1. Destinação final Discriminação Unidade Quantidade Custo unitário Subtotal Total (R$) Destinação Final Ton. 150,08 97,00 14.557,28 14.557,28 Custo Mensal com Destinação Final (R$/mês) 14.557,28 CUSTO TOTAL MENSAL COM DESPESAS OPERACIONAIS (R$/mês) 14.557,28 2. Benefícios e Despesas Indiretas - BDI Discriminação Unidade Quantidade Custo unitário Subtotal Total (R$) Benefícios e despesas indiretas % 24,95 14.557,28 3.632,04 3.632,04 CUSTO MENSAL COM BDI (R$/mês) 3.632,04 PREÇO MENSAL TOTAL (R$/mês) 18.189,32 Preço total por Ton em reais 121,20 4. Destino Final Planilha de Composição de Custos Orçamento Sintético 10 de 23 PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA BASSANO Resumo Custo Edital dos Resíduos Sólidos Ordem Descrição PO Novo 1 Coleta orgânica e Transporte 24.590,12 2 Coleta seletiva, volumosos e Transportes 13.733,54 3 Aluguel contentores 9.540,13 4 Destino Final 18.189,32 Total Geral 66.053,10 Toneladas Total 150,08 Custo R$/Ton 440,12 Resumo 10,00 Lucro 5,00 Admin. 5,00 Encargos Soc. 20,00 Total % 13.210,62 Total Margem Orientações para preenchimento: 1. Preencha previamente os dados de entrada na planilha 3.CAGED O orçamento deve ser realizado por responsável técnico habilitado e é de responsabilidade do seu autor. Código Descrição Valor A1 INSS 20,00% A2 SESI 1,50% A3 SENAI 1,00% A4 INCRA 0,20% A5 SEBRAE 0,60% A6 Salário educação 2,50% A7 Seguro contra acidentes de trabalho 3,00% A8 FGTS 8,00% A SOMA GRUPO A 36,80% B1 Férias gozadas 6,57% B2 13º salário 8,33% B3 Licença Paternidade 0,06% B4 Faltas justificadas 0,82% B5 Auxilio acidente de trabalho 0,31% B6 Auxilio doença 1,66% B SOMA GRUPO B 17,75% C1 Aviso prévio indenizado 2,90% C2 Férias indenizadas 4,54% C3 Férias indenizadas s/ aviso previo inden. 0,13% C4 Depósito rescisão sem justa causa 2,52% C5 Indenização adicional 0,20% C SOMA GRUPO C 10,29% D1 Reincidência de Grupo A sobre Grupo B 6,53% D2 Reincidência de FGTS sobre aviso prévio indenizado 0,23% D SOMA GRUPO D 6,76% SOMA (A+B+C+D) 71,60% Composição dos Encargos Sociais CÁLCULO DAS VERBAS INDENIZATÓRIAS DOS EMPREGADOS NO SETOR DE COLETA DE RSU Para preencher esta planilha siga os passos 1 a 5: 1. Acesse o Portal do CAGED no link http://bi.mte.gov.br/cagedestabelecimento/pages/consulta.xhtml 3. Nível Geográfico: selecione "Unidade da Federação" e marque a opção "Rio Grande do Sul" 5. Clique em Gerar Relatório 6. Preencha as células em amarelo Rio Grande do Sul - Coleta de Resíduos Não-Perigosos - CNAE 38114 Admissões 1932 Desligamentos 2197 Dispensados com justa causa 25 Dispensados sem justa causa 1463 Espontâneos 321 Fim de contrato por prazo determinado 12 Término de contrato 339 Aposentados 0 Mortos 22 Transferência de saída 0 Acordo 0 Indicadores Estoque recuperado início do Período 01-03-2018 5183 Estoque recuperado final do Período 28-02-2019 4918 Variação Emprego Absoluta de 01-03-2018 a 28-02-2019 -265 Estoque Médio 5050,5 % Demitidos s/ Justa Causa em relação ao Estoque Médio 28,97% Taxa de Rotatividade 40,88% Rotatividade temporal (meses) 29,3563 Dias ano 360 1/3 de férias (dias) 10 Férias (dias) 30 13º Salário (dias) 30 Dias de Aviso prévio 36 FGTS 8% Multa FGTS 40% 6. CAGED 4. Nível Setorial: selecione "Classe de atividade econômica segundo a classificação CNAE ? versão 2.0 (669 categorias)" e marque a opção "38114 ? Coleta de Resíduos Não-Perigosos" 2. Na Especificação da Consulta, selecione "Demonstrativo por período" e informe as competências relativas ao período Inicial e Final (últimos 12 meses) Orientações para preenchimento: 1. Esta planilha é somente um modelo-base e deve ser ajustada conforme cada caso concreto. 2. Preencher somente células em amarelo O orçamento deve ser realizado por responsável técnico habilitado e é de responsabilidade do seu autor. 1° Quartil Médio 3° Quartil Administração Central AC 5,00% 2,97% 5,08% 6,27% Seguros/Riscos/Garantias SRG 0,86% 0,86% 1,33% 1,71% Lucro L 10,00% 7,78% 10,85% 13,55% Despesas Financeiras DF 0,17% i 4,25% Tributos - ISS 3,00% DU 10 Tributos - PIS/COFINS/ e CPP se houver 3,65% Fórmula para o cálculo do BDI: {[(1+AC+SRG) x (1+L) x (1+DF)] / (1-T)} -1 Resultado do cálculo do BDI: 24,95% 21,43% 27,17% 33,62% T Referência estudo TCE Composição do BDI - Benefícios e Despesas Indiretas Prefeitura Municipal de Nova Bassano Toneladas de resíduos coletados em Nova Bassano Período: Estimativa 2020 Ordem População IBGE 2020 KG/dia Ton/Mês 1 10.005 0,50 150,08 1.800,90 Fonte: Estimativas com base nos dados referenciais 2020. Previsão Toneladas de resíduos orgânicos coletados e enviadas ao aterro sanitário Total Geral toneladas ano Prefeitura Municipal de Nova Bassano Planilha com os horários dos funcionários coleta de lixo orgânica e seletiva Periodicidade: Segunda a sábado Nr. Func. Cargo Dias Entrada Saída Total Horas 2 Coletor Orgânico Segunda e quinta 07:00 15:30 07:30 2 Coletor Orgânico Quarta e sábado 07:00 14:00 06:00 2 Coletor Seletivo Terça e sexta 07:00 14:00 06:00 2 Coletor Interior 1a terça de cada mês 14:30 20:30 06:00 2 Coletor Volumosos 2a terça de cada mês 14:30 20:30 06:00 1 Motorista Orgânico Segunda e quinta 07:00 15:30 07:30 1 Motorista Orgânico Quarta e sábado 07:00 15:30 07:30 1 Motorista Seletivo Terça e sexta 07:00 14:30 06:30 1 Motorista interior 1a terça de cada mês 14:30 21:00 06:30 1 Motorista volumosos 2a terça de cada mês 14:30 21:00 06:30 1 Motorista Rejeitos sexta 14:30 16:30 02:00 Cargo: Coletor de lixo orgânico Total de horas por coletor 6,75 Total de dias por semana 4 Total de horas por semana 27 Dias úteis semana 6 Total de dias com (DSR) Descanso Semanal Remunerado 7 Total de horas/dia com (DSR) 4,5 Total de dias no mês (30 dias) 30 Total geral de horas mês com (DSR) 135 Total geral de horas base mês com (DSR) 220 Fator de utilização 61,36% Cargo: Motorista da coleta do lixo orgânico Total de horas por motorista 7,5 Total de dias por semana 4 Total de horas por semana 30 Dias úteis semana 6 Total de dias com (DSR) Descanso Semanal Remunerado 7 Total de horas/dia com (DSR) 5,00 Total de dias no mês (30 dias) 30 Total geral de horas mês com (DSR) 150,00 Total geral de horas base mês com (DSR) 220 Fator de utilização 68,18% Cargo: Coletor de lixo seletivo, interior e volumosos Total de horas por coletor 6 Total de dias por semana 2,5 Total de horas por semana 15 Dias úteis semana 6 Total de dias com (DSR) Descanso Semanal Remunerado 7 Total de horas/dia com (DSR) 2,50 Total de dias no mês (30 dias) 30 Total geral de horas mês com (DSR) 75 Total geral de horas base mês com (DSR) 220 Fator de utilização 34,09% Cargo: Motorista da coleta do lixo seletivo, interior e volumosos Total de horas por motorista 7,3 Total de dias por semana 2,5 Total de horas por semana 18,25 Dias úteis semana 6 Total de dias com (DSR) Descanso Semanal Remunerado 7 Total de horas/dia com (DSR) 3,04 Total de dias no mês (30 dias) 30 Total geral de horas mês com (DSR) 91,25 Total geral de horas base mês com (DSR) 220 Fator de utilização 41,48% Fator de utilização dos Caminhões Orgânico/Seletivo Orgânico Seletivo Total % Total de horas por dia 7,5 7,3 Total de dias por semana 4 2,5 Total de horas por semana 30,00 18,25 Dias úteis semana 7 7 Total de dias no mês (30 dias) 30 30 Total geral de horas mês 128,57 78,21 Total geral de horas base mês 188,5714 188,5714 Fator de utilização por veículo 68,18% 41,48% 109,66% Fator de utilização Total (não pode ser maior que 100%) 62,18% 37,82% 100,00% Trecho Cor Linha Ponto a Ponto Distância Unid 3,00km Trecho 01 1 - 2 3.887,40m 71,77 km Rota 1 Segunda e quinta 2 x 122,17 km Trecho 02 2 - 3 3.201,00m 14,5km Rota 1 Segunda (Viagem extra até o Aterro Sanitário) 1 x 66,00 km Trecho 03 3 - 4 4.339,10m 32,9km Trecho 04 4 - 5 3.744,40m 122,17 km Rota 2 Quarta e Sábado 2 x 119,74 km Trecho 05 5 - 6 4.034,50m Trecho 06 6 - 7 3.826,90m 549,82 Km Trecho 07 7 - 8 3.565,20m 3,00km 2.356,37Km Trecho 08 8 - 9 2.497,90m 56,94 km Trecho 09 9 - 10 5.207,10m 26,9km Trecho 10 10 - 11 3.658,80m 32,9km Trecho 11 11 - 12 5.907,80m 119,74 km Trecho 12 12 - 13 5.698,90m Trecho 13 13 - 14 7.375,60m Rota 1 Sexta 1 x 101,77 km Trecho 14 Sem Coleta 14 - 15 11.300,00m Trecho 15 15 - 16 3.527,60m Rota 2 Terça 1x 96,40km 71,77 km 3,00km 71,77 km 7,3km 19,7km Trecho Cor Linha Ponto a Ponto Distância Unid 101,77 km Trecho 01 1 - 2 3.887,40m Trecho 02 2 - 3 3.201,00m 283,99 Km Trecho 03 3 - 4 4.339,10m 3,00km 1.217,09 Km Trecho 04 4 - 5 3.744,40m 56,94 km Trecho 05 5 - 6 4.034,50m 16,7km Trecho 06 6 - 7 3.826,90m 19,7km Trecho 07 7 - 8 3.565,20m 96,40 km Trecho 08 8 - 9 2.497,90m Trecho 09 9 - 10 5.207,10m Rota 2 Terça ( Primeira semana do mês) 0,233 x 96,34 km Trecho 10 10 - 11 3.658,80m 3,00km Trecho 11 11 - 12 5.907,80m 144,05 km 22,48 Km Trecho 12 12 - 13 5.698,90m 15,9km 96,34 Km Trecho 13 13 - 14 7.375,60m 19,7km 56,94 km 182,65 km Trecho Cor Linha Ponto a Ponto Distância Unid Trecho 01 1 - 2 14.426,50m 3,00km Trecho 02 2 - 3 15.605,50m 56,94 km Trecho 03 3 - 4 14.957,50m 16,7km Trecho 04 4 - 5 15.814,20m 19,7km Trecho 05 5 - 6 13.835,30m 96,34 km Trecho 06 6 - 7 16.269,70m Trecho 07 7 - 8 15.989,10m Trecho 08 8 - 9 18.413,60m Trecho 09 9 - 10 18.735,90m 144,05 km ROTAS DE COLETA TOTAL = ROTAS DE COLETA + TRANSPORTE TOTAL MENSAL = ROTAS DE COLETA + TRANSPORTE Rota 1 - Coleta de Resíduos Domiciliares - Orgânicos e Seletivos Resumo do Percurso - Coleta de Resíduos Domiciliares - Orgânico Total dos percursos Orgânicos Locais de coleta: Toda a área urbana da cidade + Povoado Zanetti Coleta Rota 1 Rota Dias da semana Nu. Coleta Distância: Coleta + Transporte Und. Coleta Rota 2 Total Semanal Garagem/Balança - Inicio da Rota 2 Total Mensal Garagem/Balança - Inicio da Rota 1 Inicio da Rota 1 - Final da Rota 1 Final da rota 1 - Aterro Sanitário Aterro Sanitário - Balança/Garagem Distância total diária: Und. Resumo do Percurso - Coleta de Resíduos Domiciliares - Seletivo Distância total da Rota: Coleta Rota 1 Inicio da Rota 2 - Final da Rota 2 Final da rota 2 - Aterro Sanitário Aterro Sanitário - Balança/Garagem Total dos percursos Seletivos Distância total diária: Rota Dias da semana Nu. Coleta Distância: Coleta + Transporte Locais de coleta: Toda a área urbana da cidade Centro de Triagem - Balança/Garagem Rotas 1,2 e 3 Sexta (Viagem do Centro de Triagem até o Aterro Sanitário) 1 x 182,65 km Inicio da Rota 1 - Final da Rota 1 Rota 2 - Coleta de Resíduos Domiciliares - Orgânicos, Seletivos e VolumososFinal da rota 1 - Centro de Triagem Garagem/Balança - Inicio da Rota 1 Rota 3 Terça (na segunda semana do mês, uma coleta mensal) 0,233 x Garagem/Balança - Inicio da Rota 2 Total Mensal Inicio da Rota 2 - Final da Rota 2 Final da rota 2 - Centro de Triagem Centro de Triagem - Balança/Garagem Total dos percursos dos Volumosos 43,2 km Distância total diária: Coleta Rota 2 Total Semanal Inicio da Rota 3 - Final da Rota 3 Total Semanal Final da rota 3 - Centro de Triagem Total Mensal Distância total diária: Rota Dias da semana Nu. Coleta Distância: Coleta + Transporte Und. Centro de Triagem - Balança/Garagem Distância total da Rota: Distância total diária: Rota 3 - Coleta de Resíduos Domiciliares - Seletivos Interior Coleta Rota 3 - interior Garagem/Balança - Inicio da Rota 3 Centro de Triagem - Balança/Garagem Distância total diária: Distância total da Rota: Locais de coleta: Toda a área do interior da cidade Resumo do Percurso - Coleta de Resíduos Domiciliares - Volumosos Coleta Rota 2 Garagem/Balança - Inicio da Rota 2 Inicio da Rota 2 - Final da Rota 2 Final da rota 2 - Centro de Triagem Idade do veículo (ano) Depreciação Média 1 33,63 2 43,13 3 48,68 4 52,62 5 55,68 6 58,18 7 60,29 8 62,12 9 63,73 10 65,18 11 66,48 12 67,67 13 68,77 14 69,79 15 70,73 Depreciação Referencial TCE/RS (%) Remuneração de Capital Fórmula de cálculo da remuneração de capital: J m = remuneração de capital mensal i = taxa de juros do mercado (sugere-se adotar a taxa SELIC) Im = investimento médio V 0 = valor inicial do bem V r = valor residual do bem n = vida útil do bem em anos Orientações para preenchimento: 1. Esta planilha é somente um modelo de cálculo expedito e deve ser ajustada conforme cada caso concreto. 2. Dimensionar separadamente setores atendidos por veículos de capacidade de carga diferentes. 3. Preencher somente células em amarelo O orçamento deve ser realizado por responsável técnico habilitado e é de responsabilidade do seu autor. Indicador Unid Valor População (H) hab 10.005 Geração per capita (G) Kg/hab.dia 0,500 Geração total diária (Qd) ton/dia 5,00 Geração Mensal ton 150,08 Número de dias de coleta por semana (Dc) dia 6,00 Quantitativo diário de coleta (Qc) ton/dia 5,84 Densidade RSU compactado Kg/m³ 500 Tipo de Veículo (1 = toco, 2 = truck) 1 Capacidade do Compactador m³ 15 Capacidade nominal de carga (Cc) ton 5,80 Número de Cargas por dia (Nc) 1,01 Número total de percursos de coleta por veículo, por dia (Np) 1 Número de veículos da Frota (F) 1,01 Obs: > Informar a população do município a ser atendida > Caso o município possua informações de pesagem, ajustar com o valor da geração média per capita realizada nos últimos 12 meses > Informe o número de dias de coleta por semana > Informar 1 para caminhão toco; Informar 2 para caminhão truck > Informar a capacidade do compactador em m³ > Informar o número de percursos de coleta (cargas) que cada caminhão realiza por dia, considerando todos os turnos de trabalho. Dimensionamento da frota AGÊNCIA NACIONAL DO PETRÓLEO, GÁS NATURAL E BIOCOMBUSTÍVEIS - ANP COORDENADORIA DE DEFESA DA CONCORRÊNCIA SISTEMA DE LEVANTAMENTO DE PREÇOS Resumo I - OLEO DIESEL S10 R$/l Período: De 09/05/2021 a RAZÃO SOCIAL ENDEREÇO BAIRRO BANDEIRA PREÇO VENDADATA COLETA POSTO DE SERVICOS BALDISSERA RUA MOREIRA CESAR, 686 Sao Jose BRANCA 4,398 10/05/2021 CAPOANI E RECH COMERCIO DE COMBUSTIVEIS LTDA. RUA JACOB LUCHESI, 3843 Santa Lucia RAIZEN 4,399 10/05/2021 PETROPARQUE COMERCIO DE COMBUSTIVEIS E DERIVADOS LTDA AVENIDA DOUTOR MARIO LOPES, 768 Nossa Senhora de Fatima RODOIL 4,448 10/05/2021 ABASTECEDORA DE COMBUSTIVEIS AJP LTDA RODOVIA BR 116, 20286 KM 151,2Bela Vista RODOIL 4,448 10/05/2021 LINEO FERNANDES DE SOUZA & CIA LTDA RUA JACOB LUCHESI, 4565 Santa Catarina PETROBRAS DISTRIBUIDORA S.A. 4,449 10/05/2021 SIM REDE DE POSTOS LTDA RUA AMADEO ROSSI, 1030 SALA A Nossa Senhora de Fatima PETROBRAS DISTRIBUIDORA S.A. 4,539 10/05/2021 SIM REDE DE POSTOS LTDA RUA LUDOVICO CAVINATO, 2116 SALA A Sao Jose PETROBRAS DISTRIBUIDORA S.A. 4,539 10/05/2021 RT - COMERCIO DE COMBUSTIVEIS LTDA RUA TRONCA, 683 Nossa Senhora de Lurdes PETROBRAS DISTRIBUIDORA S.A. 4,549 10/05/2021 PETROPARQUE COMERCIO DE COMBUSTIVEIS E DERIVADOS LTDARUA LUDOVICO CAVINATO, 936 Santa Catarina IPIRANGA 4,578 10/05/2021 SIM REDE DE POSTOS LTDA RUA ATILIO ANDREAZZA, 3260 Interlagos PETROBRAS DISTRIBUIDORA S.A. 4,589 10/05/2021 AUTO POSTO RODEIO LTDA RUA TRONCA, 1607 Exposicao BRANCA 4,599 10/05/2021 AUTO POSTO RODEIO LTDA RUA DR. MONTAURY, 725 Centro BRANCA 4,599 10/05/2021 POSTO LONGHI LTDA RUA ALFREDO CHAVES, 1234 Centro IPIRANGA 4,599 10/05/2021 AUTO POSTO COMBOIO LTDA RUA JACOB LUCHESI, 2111 SALA 01Santa Catarina RAIZEN 4,599 10/05/2021 AUTO POSTO COMBOIO LTDA RUA PINHEIRO MACHADO, 1465 Centro RAIZEN 4,599 10/05/2021 MÉDIA 4,529 DESVIO PADRÃO 0,078 VALOR MÍNIMO 4,398 VALOR MÁXIMO 4,599 Data de Emissão : 19/05/2021 Síntese dos Preços Praticados - CAXIAS DO SUL RELAÇÃO DE POSTOS PESQUISADOS PREÇO VENDA PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA BASSANO Composição do Custo no Aterro Sanitário Item Descrição Variável Valor R$ 1 Valor Total Destino Final Ton 117,00 2 Tributos - ISS 3% 3,51 3 Tributos - PIS/COFINS 3,65% 4,27 4Valor líquido recebido Ton 109,22 PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA BASSANO Composição do Custo no Aterro Sanitário Item Descrição Variável Ton Valor R$Valor Total R$ 1 Destino Final Ton 150,08 117,00 17.559,36 2 Tributos - PIS/COFINS 3,65% 150,08 4,27 640,92 3Valor líquido recebido Ton 150,08 112,73 16.918,44