TERMO DE HOMOLOGAÇÃO O PREFEITO MUNICIPAL DE NOVA BASSANO, ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, NO USO DE SUAS ATRIBUIÇÕES QUE LHE SÃO CONFERIDAS PELA LEGISLAÇÃO EM VIGOR E DE CONFORMIDADE COM AS NORMAS DAS LEIS 8.666/93 E 8.883/94, RESOLVE: HOMOLOGAR: O objeto da Licitação nº 52/2023, Pregão Presencial nº 32/2023, às empresas MICHELE TAIS MANN BERGMANN, GRÁFICA MONARCA LTDA, GRÁFICA E EDITORA SEJA LTDA, GRÁFICA JHZ LTDA e COMUNICAÇÃO VISUAL PRAN DO LTDA por terem sido declaradas vencedoras pela Pregoeira e Equipe de Apoio na modalidade supramencionada. OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAIS GRÁFICOS/SERIGRÁFICOS DIVERSOS PARA AS SECRETARIAS MUNICIPAIS. 29368 - GRÁFICA JHZ LTDA ITEM PRODUTO UNID. QUANT. VALOR UNITÁRIO. VALOR TOTAL. 1 ADESIVO BRASÃO + SECRETARIA DA AGRICULTURA EM VINIL ADESIVO RITRAM IMPRESSO EM 1440 DPIS COM RECORTE ELETRÔNICO DE BORDA. DIMENSÕES 41 X 37,5 UND 12,0000 15,0000 180,00 2 ADESIVO "BRASÃO+SECRETARIA DA EDUCAÇÃO" EM VINIL ADESIVO RITRAM IMPRESSO EM 1440 DPIS COM RECORTE ELETRÔNICO DE BORDA. DIMENSÕES 41 X 37,5 UND 12,0000 15,0000 180,00 3 ADESIVO "BRASÃO+SECRETARIA DA SAÚDE" EM VINIL ADESIVO RITRAM IMPRESSO EM 1440 DPIS, COM RECORTE ELETRÔNICO DE BORDA. DIMENSÕES 41X37,5 CM. UND 20,0000 15,0000 300,00 4 ADESIVO BRASÃO + SECRETARIA DE OBRAS EM VINIL ADESIVO RITRAM IMPRESSO EM 1440 DPIS COM RECORTE ELETRÔNICO DE BORDA. DIMENSÕES 41 X 37,5 UND 20,0000 15,0000 300,00 8 BLOCO AUTO DE INFRAÇÃO SANITÁRIA EM TRÊS VIAS CARBONADAS, TAMANHO FOLHA A4, GRAMATURA 75G/M², 50 UNIDADES CADA BLOCO. UND 2,0000 35,0000 70,00 9 BLOCO DE AGENDAMENTO TAMANHO 100MMX100MM, GRAMATURA 75G/M², IMPRESSÃO EM PB, FRENTE, BLOCOS COM 50 UNIDADES, CONFORME MODELO EM ANEXO. BLC 1.800,0000 0,8000 1.440,00 10 BLOCO DE AVISO DE VISITA TAMANHO 160MMX100MM, GRAMATURA 75G/M², IMPRESSÃO EM PB, FRENTE, BLOCOS COM 50 UNIDADES, CARBONADA COM 2 VIAS EM FOLHA COLORIDA, CONFORME MODELO EM ANEXO. BLC 120,0000 3,4500 414,00 11 BLOCO DE FICHA DE VISITA DOMICILIAR E TERRITORIAL E-SUS TAMANHO A4 210MMX297MM, GRAMATURA 75G/M², IMPRESSÃO EM PB, FRENTE E VERSO, BLOCOS C OM 50 UNIDADES, CONFORME MODELO EM ANEXO. BLC 100,0000 4,6000 460,00 12 BLOCO DE FOLHAS PARA CADASTRO INDIVIDUAL E -SUS TAMANHO A4 210MMX297MM, GRAMATURA 75G/M², IMPRESSÃO EM PB, FRENTE E VERSO, BLOCOS COM 50 UNIDADES, CONFORME MODELO EM ANEXO. BLC 100,0000 4,6000 460,00 13 BLOCO TERMO DE APREENSÃO E INUTILIZAÇÃO EM TRÊS VIAS CARBONADAS, TAMANHO FOLHA A4, GRAMATURA 75G/M², 50 UNIDADES CADA BLOCO. UND 2,0000 35,0000 70,00 14 BLOCO TERMO DE INTERDIÇÃO CAUTELAR, EM TRÊS VIAS CARBONADAS, TAMANHO FOLHA A4, GRAMATURA 75G/M², 50 UNIDADES CADA BLOCO. UND 2,0000 35,0000 70,00 15 BLOCO TERMO DE INUTILIZAÇÃO IMEDIATA PRODUTOS VERSO, EM TRÊS VIAS CARBONADAS, TAMANHO FOLHA A4, GRAMATURA 75G/M², 50 UNIDADES CADA BLOCO. UND 2,0000 35,0000 70,00 19 ENVELOPE BRANCO, TIMBRADO, TAMANHO 22,5 CM DE LARGURA E 11CM DE ALTURA COM BRASÃO COLORIDO DO MUNICÍPIO CONFORME MODELO EM ANEXO. UND 200,0000 1,5000 300,00 23 FICHAS CADASTRO SETOR PRIMÁRIO, PAPEL OFICIO 2, UND 200,0000 0,4500 90,00 75G/M² , IMPRESSÃO NOS DOIS LADOS, COR VERDE. 27 PASTA TIMBRADA BRANCA, SULFITE 180 G, CFE MODELO ANEXO COM BRASÃO E LOGOMARCA DO MUNICÍPIO TAMANHA 23CM DE LARGURA COM 32CM DE ALTURA. UND 250,0000 1,0000 250,00 30 RECEITUÁRIO AZUL, BLOCO COM 20 FOLHAS, EM VIA ÚNICA BLC 600,0000 1,3500 810,00 33 REQUISIÇÃO/RESULTADO DE EXAMES, 02 VIAS, AUTOCOPIATIVO, BLOCO COM 50 JOGOS, MEDINDO APROXIMADAMENTE 21CMX16CM, CONFORME MODELO ANEXO. BLC 400,0000 6,6500 2.660,00 34 SACOLA COLETORA DE LIXO PARA VEÍCULOS EM TNT, 17X 21 CM, NA COR BRANCA, IMPRESSÃO EM DUAS CORES. UND 1.000,0000 1,2000 1.200,00 36 ORDEM DE ABASTECIMENTO DE VEÍCULOS, EM 02 VIAS, BLOCOS COM 100 FOLHAS, CARBONADAS COM BRASÃO DO MUNICÍPIO, COLADAS E PICOTADAS NO LADO ESQUERDO, COM MEDIDAS APROXIMADAS DE 15 CM X 10 CM. BLC 100,0000 5,0000 500,00 37 REQUISIÇÃO DE MATERIAIS EM BLOCOS COM 50 FOLHAS, VIA ÚNICA, MEDIDAS APROXIMADAS DE 21 CM X 21 CM UND 12,0000 10,0000 120,00 TOTAL: R$ 9.944,00 36811 - MICHELE TAIS MANN BERGMANN ITEM PRODUTO UNID. QUANT. VALOR UNITÁRIO. VALOR TOTAL. 5 ADESIVO EM VINIL, COM LEGENDAS EM IMPRESSÃO DIGITAL/RECORTE ELETRÔNICO. DIMENSÃO DE 60 X 40 CM. CONFORME LAYOUT A SER ENVIADO. ACOMPANHADO DE PLACA INFORMATIVA EM ACRÍLICO DE MESMAS DIMENSÕES E COM ESPESSURA DE 4MM. UND 15,0000 99,0000 1.485,00 24 FICHAS DE EXCLUSAO LARGURA 21,5 CM COMPRIMENTO 15,5 CM, PAPEL 75G/M², CONFORME MODELO EM ANEXO BLOCO COM 50 FOLHAS UND 3,0000 30,0000 90,00 25 FLYERS TAMANHO 15X21CM, IMPRESSÃO COLORIDA FRENTE/VERSO, TTINTA EM ESCALA EM PAPEL COUCHE 150G. SAÍDA EM CTP. 4X4 CORES UND 1.000,0000 0,3300 330,00 26 PASTA DE PAPEL TRIPLEX 250G, COM IMPRESSÃO COLORIDA, FRENTE E VERSO, COR PREDOMINANTE D E FUNDO AZUL ROYAL/KLEIN, LAMINAÇÃO FOSCA, COM UM BOLSO INTERNO COM ALTURA DE 13 CM COLADO SEM IMPRESSÃO, SEM PLASTIFICAÇÃO, TAMANHO FECHADA DE 25CM LARGURA X 33CM ALTURA, CONFORME MODELO EM ANEXO. UND 500,0000 3,6000 1.800,00 29 PORTA RETRATO MAGNÉTICO PERSONA LIZADO PAPEL TRIPLEX 250G, LAMINADO, FUNDO NA COR AZUL ROYAL, VERSO 100% IMANTADO COM MANTA MAGNÉTICA DE 0,3MM PADRÃO DE ESPESSURA. CORES 4X0, SÓ FRENTE. 2 CANTOS ARREDONDADOS CONFORME MODELO EM ANEXO. TAMANHO EXTERIOR 20 (LARGURA) X 16 (ALTURA) CM, TAMANHO PARA COLOCAÇÃO DE FOTO 10X15 CM NO MIOLO. ACABAMENTO FINAL: TERMOLAMINAÇÃO BRILHO. MIOLO VAZADO. PERSONALIZADO, CONFORME MODELO, ADAPTANDO O FUNDO DO LOGO DO CRAS E DO SÍMBOLO DO AMOR ETERNO NO AZUL E O SÍMBOLO EM PRETO E BRANCO (NÃO VERMELHO). IMÃ PARA FIXAR NA GELADEIRA. UND 500,0000 4,4500 2.225,00 31 RECEITUÁRIO BRANCO, CARBONADO, EM DUAS VIAS, BLOCO COM 50 JOGOS, MEDINDO APROXIMADAMENTE 23CMX16CM, CONFORME MODELO ANEXO BLC 400,0000 6,6000 2.640,00 32 RECEITUÁRIO CONTROLE ESPECIAL, COPIATIVO, 2 VIAS, BLC 50 JG MEDINDO APROXIMADAMENTE 21CMX16CM, CONFORME MODELO ANEXO. BLC 600,0000 6,6000 3.960,00 35 LIVRO CONTROLE DE VEÍCULOS E MÁQUINAS, CONTENDO 170 FOLHAS, IMPRESSÃO FRENTE E VERSO, ESPIRAL, CAPA PLÁSTICA TRANSPARENTE NA FRENTE E PRETA ATRÁS, CFE MODELO EM ANEXO UND 55,0000 15,8000 869,00 TOTAL: R$ 13.399,00 60 - COMUNICACAO VISUAL PRANDO LTDA ME ITEM PRODUTO UNID. QUANT. VALOR UNITÁRIO. VALOR TOTAL. 6 BANNER 1,00X1,50 METROS - PERSONALIZADO; - EM LONA UND 1,0000 309,9000 309,90 - IMPRESSÃO EM CORES NA FRENTE - COM BARRA/BASTÕES, CORDÃO E TRIPÉ (SUPORTE COM REGULAGEM E ALTURA MÍNIMA 2 GARRAS, AJUSTÁVEL ATÉ MÍNIMO DE 1,80M) - LAYOUT PARA APROVAÇÃO - COM LOGO DO CRAS. 7 BANNER EM LONA, COM LEGENDAS IMPRESSAS EM 1200 DPIS. DIMENSÕES: 90X120CM. ACABAMENTO COM BASTÕES E CORDA. 04 ILHÓSES NOS CANTOS. COM PORTA-BANNER COMPATÍVEL COM O TAMANHO DO BANNER INCLUSO. UND 14,0000 209,5000 2.933,00 22 FAIXA EM LONA COM TRAMA, LEGENDAS IMPRESSAS EM 1440DPIS. DIMENSÕES: 300X70CM. COM EDIÇÃO DE ARTE E INSTALAÇÃO. UND 4,0000 169,5000 678,00 28 PLACA DE IDENTIFICAÇÃO COM UMA FACE EM LONA FRONT-LIGHT, COM LEGENDAS IMPRESSAS EM 720DPIS. ESTRUTURA EM TUBOS DE AÇO GALVANIZADO. DIMENSÕES: 1,20 DE ALTURA X 1,00M DE LARGURA. CRIAÇÃO DE ARTE (COM LOGOTIPOS E ESCRITAS), CORES A SEREM DEFINIDAS, COM TRANSPORTE E INSTALAÇÃO INCLUSAS. UND 1,0000 379,0000 379,00 TOTAL: R$ 4.299,90 29377 - GRÁFICA E EDITORA SEJA LTDA ITEM PRODUTO UNID. QUANT. VALOR UNITÁRIO. VALOR TOTAL. 16 CALENDÁRIO DE MESA. BASE REVESTIMENTO: 18X 49CM, 4X0 CORES, TINTA ESCALA EM PAPEL COUCHÊ BRILHO 150G. PROVA DE CORES. Nº DE PROVAAS:1; MIOLO: 26 PÁGINAS, 16X15CM, 4 CORES, TINTA ESCALA E VERNIZ BRILHO BASE D' ÁGUA F/V EM PAPEL COUCHÊ BRILHO: 210G, PROVA DE CORES, Nº DE PROVAS:1 GUARDA: 45X14, EM IMPRESSÃO EM CAPA DURA 1.5. REFILADO, FURADO, CAPA DURA, FURADO, CALENDÁRIO, INTERCALADO (MIOLO, MIOLO), EMBALADO, QT. POR PACOTE 20, ENCADERNAÇÃO WIRE -O 3/8, COR BRANCO, COM LAMINAÇÃO BOPP FOSCAM, NRO LADOS 1 (BASE REVESTIMENTO). ARTE INCLUSA. UN 3.500,0000 6,7800 23.730,00 20 ENVELOPE GRANDE OURO, TIMBRADO, MEDIDAS APROXIMADAS 26 X 36 CM, CONFORME MODELO ANEXO. UND 250,0000 1,2800 320,00 TOTAL: R$ 24.050,00 78 - GRAFICA MONARCA LTDA ITEM PRODUTO UNID. QUANT. VALOR UNITÁRIO. VALOR TOTAL. 17 CALENDÁRIO, NA FORMA DE IMÃ DE GELADEIRA, COM BASE E ARTE A) MODELO DA BASE/SUPORTE CARTÃO: FORMATO VERTICAL, EM PAPEL CARTÃO TRIPLEX 300G, DIMENSÕES DE 10CM DE LARGURA X 15CM ALTURA, COR: 4X0 (IMPRESSÃO SOMENTE NA FRENTE), TINTA ESCALA. ARTE PERSONALIZADA: NA PARTE SUPERIOR IDENTIFICAÇÃO COM O LOGO DO CRAS E TELEFONE, NA PARTE INFERIOR O ENDEREÇO DO CRAS BRASÃO DO MUNICÍPIO NO CANTO INFERIOR DIREITO. NO MEIO, A FIXAÇÃO DO CALENDÁRIO PERSONALIZADO. FUNDO: EM COR AZUL IDENTIFICADORA DO CRAS. IMÃ: NO VERSO, IMANTADO COM MANTA MAGNÉTICA DE 3 MM, PARCIAL NA FORMA DE 2 FAIXAS/2 PEDAÇOS DE MANTA (UMA NA PARTE SUPERIOR E OUTR A NA INFERIOR NA HORIZONTAL), NO TAMANHO DE 8 X 1,5 CM CADA. B) MODELO DO CALENDÁRIO/ BLOCO: CALENDÁRIO MENSAL DO ANO DE 2024, DE JANEIRO A DEZEMBRO, EM FOLHINHAS DESCARTÁVEIS MÊS A MÊS (12 FOLHAS), DIMENSÕES DE 8X8, SENDO UM BLOCO DE CALENDÁRIO, PAPEL SULFITE 75G, 2X0 CORES: PRETO E AZUL, COM FUNDO BRANCO, TINTA ESCALA, COM ACABAMENTO INCLUSO DE CORTE RETO, FIXADO NO CARTÃO BASE COM GRAMPO E COLA. A COLA DEVERÁ SER FORTE EVITANDO PERDAS E FOLHAS SOLTANDO. DEVERÁ CONTER NO RODAPÉ OS DIAS DOS FERIADOS, NA FO RMA PADRÃO, E OS DIZERES: ENCONTRO DOS GRUPOS DE FAMÍLIA DO UND 400,0000 2,9200 1.168,00 PAIF 14H, GRIFANDO OS DIAS CORRESPONDENTES ÀS 1ªS E 3ªS QUARTAS-FEIRAS DE CADA MÊS. C) NA BASE SUPORTE DE CARTÃO DEVERÁ ESTAR IMPRESSO O CALENDÁRIO INTEGRAL DO ANO SEGUINTE 2025. 18 CARTÃO DE VISITA MOTORISTAS 7,5X4,5CM, 4X0 CORES, TINTA EM ESCALA EM PAPEL COUCHÊ 300G UND 2.000,0000 0,2000 400,00 21 ENVELOPE MÉDIO OURO, TIMBRADO, MEDIDAS APROXIMADAS 18,5 X 24, 8 CM, CONFORME MODELO ANEXO. UND 1.000,0000 0,5900 590,00 38 ORDEM DE SERVIÇO EM BLOCOS, CARBONADAS, COM TRÊS VIAS,CADA VIA DE UMA COR, CONTENDO 150 FOLHAS, COLADOS E PICOTADOS NO LADO ESQUERDO, COM MEDIDAS APROXIMADAS DE 15 CM X 10 CM. UND 25,0000 7,5000 187,50 TOTAL: R$ 2.345,50 DO CONTRATO ADMINISTRATIVO: O contrato será a própria Ordem de Fornecimento, encaminhada pelo Depto. de Licitações. DO PRAZO DE ENTREGA E DA FORMA DE FORNECIMENTO: A entrega do objeto será efetuada de forma integral em até 20 (vinte) dias contados a partir da aprovação da arte pela secretaria solicitante. DO LOCAL DE ENTREGA: O objeto deverá ser entregue nos seguintes locais: - itens 05, 07, 16, 19, 20, 22, 23, 24, 25 e 27: Almoxarifado do Centro Administrativo Municipal ? Rua Silva Jardim, 505, Centro; - itens 08, 09, 10, 11, 12, 13, 14, 15, 18, 21, 30, 31, 32, 33 e 34: Posto de Saúde Central ? Rua Silva Jardim, 161, Centro; - itens 06, 17, 26, 28 e 29: Centro de Referência de Assistência Social ? CRAS, na Av. 23 de Maio, 725, Centro ? fundos do hospital; - itens 01, 02, 03, 04, 35, 36, 37 e 38: Garagem Municipal - Rua Silva Jardim, 824, Centro. DO PAGAMENTO: O pagamento será efetuado em até 30 (trinta) dias após a entrega do objeto e seu recebimento definitivo pelo Município e mediante apresentação da Nota Fiscal/Fatura. Obs: O pagamento ficará condicionado ainda ao recebimento definitivo do objeto pelo Município. Obrigatoriamente, deverá constar o nº da agência e da conta bancária na própria Nota Fiscal do objeto entregue, ou juntamente com esta. A nota fiscal/fatura emitida pelo fornecedor deverá conter, em local de fácil visualização, a indicação do nº do Pregão, a fim de se acelerar o trâmite de recebimento do objeto e posterior liberação do documento fiscal para pagamento. Nenhum pagamento será efetuado pela Administração enquanto pendente de liquidação qualquer obrigação financeira que for imposta ao fornecedor em virtude de penalidade ou inadimplência contratual. Não haverá, sob hipótese alguma, pagamento antecipado. Ocorrendo atraso no pagamento, os valores serão corrigidos monetariamente pelo IGPM do período, ou outro índice que vier a substituí-lo, e a Administração compensará a contratada com juros de 0,5 % ao mês pro rata. O Município de Nova Bassano, em sendo o caso, poderá proceder à retenção dos tributos (Impostos, taxas e/ou contribuições) incidentes, nos termos da legislação em vigor, devendo, para tanto, a licitante vencedora discriminar na NOTA FISCAL/FATURA o valor correspondente e os referidos tributos, inclusive quanto à retenção dos valores correspondentes ao Imposto de Renda Retido na Fonte, nos termos do que preceitua Decreto Municipal nº 49, de 10 de novembro de 2022, e da Instrução Normativa da RFB Nº 1.234/2021. DA DOTAÇÃO ORÇA MENTÁRIA: A despesa decorrente deste pregão correrá à conta das seguintes dotações orçamentárias: Exercício Órgão Unid. Fun. S.Fun. Prog. P/A Rec. Cat.Desp. Despesa Cód. 2023 6 1 13 13 201 2015 1 333903963000000 SERVICOS GRAFICOS E EDITORIAIS 1580 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA 192 JURÍDICA Realização de Eventos Culturais, Folclóricos, Tradicionalistas e Cívicos. 2023 8 4 8 8 207 2073 1053 333903209000000 MATERIAL PARA DIVULGACAO 3687 MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO GRATUITA 709 Organização e Manutenção da Gestão Municipal do SUAS e das suas Unidades Administrativas. 2023 8 4 8 8 207 2074 1053 333903044000000 MATERIAL DE SINALIZACAO VISUAL E OUTROS 3682 MATERIAL DE CONSUMO 994 Manutenção do Conselho Municipal de Assistência Social - CMAS. 2023 6 2 12 12 203 2017 20 333903963000000 SERVICOS GRAFICOS E EDITORIAIS 1667 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 204 Manutenção do Ensino Fundamental. 2023 6 2 12 12 203 2018 20 333903963000000 SERVICOS GRAFICOS E EDITORIAIS 1790 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 227 Manutenção da Educação Infantil. 2023 8 2 10 10 212 2031 40 333903963000000 SERVICOS GRAFICOS E EDITORIAIS 2078 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 347 Manutenção da Atenção Básica à Saúde. 2023 8 4 8 8 207 2073 1053 333903044000000 MATERIAL DE SINALIZACAO VISUAL E OUTROS 3683 MATERIAL DE CONSUMO 708 Organização e Manutenção da Gestão Municipal do SUAS e das suas Unidades Administrativas. 2023 8 3 10 10 212 2031 4500 333903963000000 SERVICOS GRAFICOS E EDITORIAIS 2407 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 422 Manutenção da Atenção Básica à Saúde. 2023 10 1 23 23 215 1054 1 333903963000000 SERVICOS GRAFICOS E EDITORIAIS 3678 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 568 Qualificação e Promoção do Turismo Local. 2023 8 3 10 10 213 2032 4502 333903963000000 SERVICOS GRAFICOS E EDITORIAIS 2440 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 419 Manutenção da Vig. Sanitária. 2023 8 4 8 8 207 2077 1055 333903016000000 MATERIAL DE EXPEDIENTE 3660 MATERIAL DE CONSUMO 1092 Manutenção da Descentralização do Programa Bolsa Família e Cadastro Único. 2023 5 1 4 4 110 2006 1 333903963000000 SERVICOS GRAFICOS E EDITORIAIS 1423 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 132 Manutenção da Assessoria da Administração. 2023 9 1 18 18 214 2034 1 333903044000000 MATERIAL DE SINALIZACAO VISUAL E OUTROS 3670 MATERIAL DE CONSUMO 501 Manutenção das Açoes de Preservação do Meio Ambiente. 2023 6 2 12 12 206 2023 20 333903963000000 SERVICOS GRAFICOS E EDITORIAIS 3700 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 219 Manutenção do Transporte Escolar para o Ensino Fundamental. 2023 8 4 8 8 207 2073 1258 333903044000000 MATERIAL DE SINALIZACAO VISUAL E OUTROS 2308 MATERIAL DE CONSUMO 720 Organização e Manutenção da Gestão Municipal do SUAS e das suas Unidades Administrativas. 2023 3 1 4 4 110 2006 1 333903963000000 SERVICOS GRAFICOS E EDITORIAIS 1261 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 68 Manutenção da Assessoria da Administração. 2023 8 4 8 8 209 2029 1059 333903299000000 OUTROS MATERIAIS DE DISTRIBUICAO GRATUITA 2962 MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO GRATUITA 443 Manutenção do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família. 2023 10 1 13 13 201 2015 1 333903963000000 SERVICOS GRAFICOS E EDITORIAIS 2170 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 548 Realização de Eventos Culturais, Folclóricos, Tradicionalistas e Cívicos. 2023 7 1 4 4 110 2006 1 333903963000000 SERVICOS GRAFICOS E EDITORIAIS 1840 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 334 Manutenção da Assessoria da Administração. 2023 8 3 10 10 213 2032 4190 333903209000000 MATERIAL PARA DIVULGACAO 3667 MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO GRATUITA 1097 Manutenção da Vig. Sanitária. Nova Bassano, 14 de setembro de 2023. IVALDO DALLA COSTA Prefeito Municipal