×

Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)

A +

A -

Padrão


Original

Contraste
Notícias

𝗖𝗼𝗺𝗶𝘁𝗶𝘃𝗮 𝗱𝗲 𝗮𝘂𝘁𝗼𝗿𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲𝘀 𝗶𝘁𝗮𝗹𝗶𝗮𝗻𝗮𝘀 𝘃𝗶𝘀𝗶𝘁𝗮 𝗡𝗼𝘃𝗮 𝗕𝗮𝘀𝘀𝗮𝗻𝗼


Data de publicação: 24 de novembro de 2022


Na quarta-feira, 23 de novembro, o Prefeito Municipal em Exercício João Paulo Maroso recebeu no Gabinete do Centro Administrativo uma comitiva de autoridades vindas do norte da Itália que estão aqui na região.
Estiveram aqui: Luca Ferazzoli – Prefeito de Valbrenta, Stefania Lazzarotto, Ivano Faoro e Michele Fusinato. Os visitantes foram recebidos pelo Prefeito em Exercício João Paulo Maroso, pelas Secretárias da Educação Salete Bongiovanni, da Administração Leda Ravanello e da Infraestrutura Marivane Segalin, pela Diretora do Departamento da Cultura Firléia Guadagnin Radin e pela integrante do COMTUR Carla Todeschini Sasso.
O principal motivo da viagem ao Rio Grande do Sul é a assinatura do gemellaggio entre o Comune de Valbrenta e o Município de Vista Alegre do Prata. Vale ressaltar que Nova Bassano e Bassano del Grappa possuem o gemellaggio mais antigo do Brasil, assinado em 1957. A comitiva também está visitando Protásio Alves, Nova Prata e Vila Flores.
O encontro foi no Gabinete do Prefeito Municipal, onde a comitiva entregou uma carta da Prefeita de Bassano del Grappa Elena Pavan, um livro da história de Valstagna e uma flâmula de Valbrenta, e receberam uma flâmula e lembranças de Nova Bassano.
O objetivo da visita foi aproximar as relações entre essas cidades do Brasil e da Itália, a fim de ampliar atividades culturais, educacionais, econômicas e turísticas.
Após a acolhida no gabinete, estiveram conhecendo o Centro Municipal de Eventos, Santuário do Senhor Bom Jesus, Igreja Matriz, Painéis do Projeto Arte no Muro, Imagem de Nossa Senhora do Caravágio e Cervejaria Lúpulos da Serra.

© Copyright 2019 - Todos os direitos reservados
Dynamika Soluções Web Ltda