×

Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)

A +

A -

Padrão


Original

Contraste
Notícias

𝗔𝘀 𝘁𝘂𝗿𝗺𝗮𝘀 𝗱𝗼𝘀 𝗾𝘂𝗮𝗿𝘁𝗼𝘀 𝗮𝗻𝗼𝘀 𝗱𝗮 𝗘𝗠𝗘𝗙 𝟭𝟱 𝗱𝗲 𝗡𝗼𝘃𝗲𝗺𝗯𝗿𝗼 𝗼𝗿𝗴𝗮𝗻𝗶𝘇𝗮𝗺 𝗮 "𝗖𝗮𝗺𝗽𝗮𝗻𝗵𝗮 𝘂𝗺 𝗰𝗼𝗿𝗮çã𝗼 𝗮


Data de publicação: 22 de junho de 2022


 
O ato de doar contribui com a transformação do ser humano. Ao enxergar a necessidade do outro e fazer algo para supri-la, nos tornamos mais justos, igualitários e fraternos.
Os alunos do 4° Ano A e B, das professoras Simone Morlin e Neura Peruzzo Pauletto, da EMEF 15 de Novembro, estão trabalhando com o Projeto: EU, A FAMÍLIA E A ESCOLA. Pensando em uma ação concreta, organizaram a Campanha "UM CORAÇÃO AQUECE O OUTRO" - vamos aquecer o inverno dos nossos colegas. Através da divulgação da campanha aos demais colegas da escola, solicitaram doação de agasalhos. O intuito é distribuir esses agasalhos para os colegas da escola e seus familiares que estiverem necessitando.
A distribuição começou no dia 20 de junho, segunda-feira, durante a entrega de pareceres descritivos e notas, através do "VARAL SOLIDÁRIO" que foi montado pelos alunos dos 4°anos, nos corredores e auditório da escola, com a exposição dos agasalhos doados.
Os familiares que estiveram presentes na escola puderam levar para suas casas o que necessitavam.
Doar vai além de transferir gratuitamente algo a outra pessoa; é envolver-se, é entrega, é amor ao próximo. Pequenos gestos que farão uma grande diferença na construção de uma sociedade transformadora.
 
𝑫𝒐𝒂𝒓 𝒇𝒂𝒛 𝒃𝒆𝒎 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒂 𝒂𝒍𝒎𝒂 𝒆 𝒐 𝒄𝒐𝒓𝒂çã𝒐 - 𝑸𝒖𝒆𝒎 𝒕𝒆𝒎 𝒇𝒓𝒊𝒐, 𝒕𝒆𝒎 𝒑𝒓𝒆𝒔𝒔𝒂...

© Copyright 2019 - Todos os direitos reservados
Dynamika Soluções Web Ltda