×

Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)

A +

A -

Padrão


Original

Contraste
Notícias

Nossa homenagem a eterna Primeira-Dama do Município de Nova Bassano, Sra. Elza Antoniolli Dalla Costa que faleceu no dia 26 de janeiro de 2022


Data de publicação: 27 de janeiro de 2022


Elza Antoniolli Dalla Costa, nasceu em 06 de junho de 1924, viveu 96 anos, filha de Joana Zillio e Ampílio Antoniolli. Esposa do 1º Prefeito do Município de Nova Bassano Felisberto Antônio Dalla Costa, com quem teve cinco filhos: Nair, Ledir, Ismael (in memoriam), Ivaldo e Vera Lúcia, que lhes deram 11 netos e estes 08 bisnetos.
Dona Elza sempre foi uma mulher muito alegre, dedicada e participativa. Seu falecido marido Felisberto foi membro da comissão de emancipação do município de Nova Bassano e Prefeito por duas vezes. Sempre compartilhou com muito orgulho e com um sorriso no rosto as conquistas sobre as muitas obras que Felisberto conquistou para o município.
Enquanto primeira-dama, Elza promoveu inúmeras campanhas do agasalho, ajudou a viabilizar a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) e a Creche Criança Feliz. Sempre auxiliou seu falecido marido na administração e foi seu apoio durante o tempo em que o mesmo se dedicou à vida pública. Sempre muito participativos na vida da comunidade.
Dona Elza sempre contou que sua maior alegria era ter visto seu filho Ivaldo sendo Vereador, Presidente da Câmara de Veradores, Vice-Prefeito e Prefeito por duas gestões consecutivas. Este era o sonho de seu falecido marido Felisberto, ter um filho dando continuidade na carreira política. Expressava orgulho em compartilhar com seu esposo desde o início a história do município, que seu filho continua o legado com toda a dedicação à comunidade Bassanense.
Hoje o povo Bassanense manifesta eterna gratidão a Dona Elza, uma mulher de coração enorme, que esteve desde o início de nosso município, se empenhando, apoiando e aplaudindo todas as conquistas.
Manifestamos nossos profundos sentimentos ao Prefeito Ivaldo e toda a sua família, pela partida desta grande mulher, mãe, sogra, avó e bisavó. Para os Bassanenses será sempre nossa eterna Primeira-Dama. Gratidão por tudo! Que Deus lhe conceda o descanso eterno!
📸 Acervo municipal e de familiares.

© Copyright 2019 - Todos os direitos reservados
Dynamika Soluções Web Ltda