Assinatura do convênio AVANÇAR PAVIMENTA RS destinado a pavimentação asfáltica de um trecho da comunidade São Marcos/ Povoado Zanetti

Data de publicação: 19 de janeiro de 2022

No dia de hoje, 19 de janeiro, o Prefeito Ivaldo Dalla Costa acompanhado pelo Secretário de Obras e Viação Jair Palla estiveram em Porto Alegre, na Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano (Sedur).
Na oportunidade o Prefeito Ivaldo assinou o convênio Avançar Pavimenta RS, a qual destina uma verba no valor de R$ 1 milhão de reais e uma contrapartida do município no valor de R$ 452.610,00 (quatrocentos e cinquenta e dois mil e seiscentos e dez reais), além de toda a base necessária para a execução do asfalto. Essa verba foi destinada a pavimentação asfáltica de um trecho de aproximadamente 1,3 km da VRS 351, na comunidade São Marcos / Povoado Zanetti.