Mais uma vez, o patrimônio público é alvo de vandalismo

Data de publicação: 17 de novembro de 2021

O Poder Público Municipal vem novamente pedir a colaboração da comunidade com os cuidados com o patrimônio público.
Infelizmente novamente a cena foi nos banheiros públicos da Praça Colbachini: os ralos cheios de brita.
Também nos últimos meses houve vários atos de vandalismo nos banheiros localizados ao lado do Campo Municipal, com vasos de banheiro, vidros e portas danificadas.
Ainda foi verificado o furto de vários rolos de papel higiênico nos banheiros da Praça Colbachini.
Solicitamos novamente a atenção da população para que tome cuidado com o patrimônio público, um bem da coletividade, e evitar assim com que toda a população seja prejudicada.