×

Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)

A +

A -

Padrão


Original

Contraste
Notícias

Atenção para a 2ª dose de vacinas Coronavac/Butantan para a população de 65 anos ou mais que realizou a 1ª dose nos dias 24,25,26 e 30 de março


Data de publicação: 15 de abril de 2021


A Secretaria Municipal da Saúde informa no dia 20 de abril, será dada a sequência à vacinação contra a Covid-19. Desta vez, será realizada a 2ª dose da vacina Coronavac/Butantan, para a população que realizou a sua 1ª dose nos dias 24, 25, 26 e 30 de março. A forma de vacinação será drive-trhu, a população deverá ir até o Parque de Eventos e aguardar juntamente com o seu familiar, se for o caso, dentro do seu veículo que a equipe de enfermagem irá realizar a vacina. Vale ressaltar, que todos deverão estar obrigatoriamente fazendo o uso da sua máscara.
Os que irão receber a vacina deverão estar portando os seguintes documentos:
👉 Carteira de identidade;
👉CPF;
👉 Carteira de Vacinação.
⏰ O horário para vacinação será das 8:30h às 15:00h.
❌ IMPORTANTE: caso alguém desta faixa etária testou positivo ou está com sintomas para a COVID-19, deverá aguardar 30 dias para fazer a vacina. O mesmo vale para quem está em isolamento aguardando o resultado de exame.
📌 IMPORTANTE: A população na faixa etária de 65 anos ou mais que fez a VACINA CORONAVAC/BUTANTAN no dia 30 de março, com data registrada na caderneta para DOSE 2 no dia 27 de abril DEVE comparecer para receber a DOSE 2 no dia 20 de abril.
📌 A proteção somente será efetiva com o esquema de duas doses.
📝 O intervalo entre a dose 1 e dose 2 da VACINA CORONAVAC/BUTANTAN é de 14 a 28 dias.

© Copyright 2019 - Todos os direitos reservados
Dynamika Soluções Web Ltda