Palestras abordam abuso na infância e adolescência Secretarias: Saúde e Assistência Social, Educação Departamentos: Assistência Social Data de Publicação: 26 de maio de 2025 Fotos: Divulgação Na noite de quarta-feira, 21, aconteceu no ginásio da Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) 15 de Novembro uma  palestra com o tema "abuso na infância e adolescência", ministrada por Vera Miranda.  O evento, que integrou a Semana do Município, reuniu as direções das escolas Municipais e Estadual, professores, funcionários e a comunidade em geral. O prefeito João Paulo Maroso também esteve prestigiando.  Já na manhã de quinta-feira, 22, a convesa foi destinada aos alunos das séries finais do ensino fundamental do mesmo educandário, anos finais do esino fundaemntal e médio do Colégio Estadual Padre Colbachini. No turno da tarde, o evento foi direcionado aos estudantes das séries iniciais, do primeiro ao quinto ano, das redes Municipal e Estadual de educação.