» Semana da Pátria encerra com Missa de Ação de Graças

Crédito: Assessoria de Imprensa 08/09/2015

Com foco na união dos bassanenses e reverenciando a Pátria, na manhã de domingo, 06 de setembro, foi realizada a Missa de Ação de Graças na Igreja Matriz Sagrado Coração de Jesus, que contou com a presença de autoridades e fiéis.

A entrada das Bandeiras do Brasil, Estado do Rio Grande do Sul e do município de Nova Bassano, conduzidas pelo prefeito Darcilo Luiz Pauletto, presidente do Legislativo, Oscar Todeschini e pelo vereador, Germano Luvison, respectivamente, deu inicio a cerimônia oficializada pelo pároco Armelindo Costa.

Em seu sermão padre Armelindo, enalteceu a grandiosidade da Pátria, que com a colaboração de todos os seguimentos, se torna próspera e muito rica. “Devemos agradecer a Deus, por nascermos num País de grandes recursos naturais, de belezas incontáveis e de podermos fazer parte desse Brasil abençoado”, concluiu o pároco.

A celebração encerou os eventos alusivos à Pátria, que durante a semana foi lembrada com várias homenagens, prestadas por autoridades e alunos dos educandários da rede pública de ensino.