» ASSINATURA DO CONTRATO DE LOCAÇÃO DE ÁREA PARA PISTA DE MOTOCROSS

12/06/2018

Na manhã desta terça-feira, 12 de junho, foi realizada a assinatura do contrato de locação de imóvel rural na Linha Anita Garibaldi, Comunidade Asa Branca, com área de 60.000m² a qual será utilizada para a construção da Pista de Motocross. Estiveram presentes o Sr. Prefeito Ivaldo Dalla Costa, o Sr. Vice-Prefeito João Paulo Maroso, o Chefe de Gabinete da Secretaria de Desporto Willian Nogueira e o proprietário da área locada Sr. Claudino Anzolin, e Tomás Todeschini e Rudi Zorzo representando todos os adeptos deste esporte. Com a assinatura deste contrato o Município estará dando início à construção da nova pista, e Nova Bassano voltará a fazer parte do calendário Regional e Estadual de Motocross.