» NOTA FISCAL GAÚCHA NOVA BASSANO

01/03/2018

INFORMATIVO NOTA FISCAL GAÚCHA DO MUNICÍPIO DE NOVA BASSANO

A Secretaria Municipal da Fazenda de Nova Bassano agradece a todos pela parceria no Projeto da Plataforma da Nota Fiscal Gaúcha implantado no Município a partir de junho de 2017, onde tivemos um acréscimo de emissão de Nota Fiscais no Município em 30,65% até dezembro de 2017, contribuindo para formação do valor adicionado para retorno do Município no ICMS.Em contra partida também a Sociedade contribuiu para que recursos fossem disponibilizados através do Projeto Nota Fiscal Gaúcha para as entidades do Município cadastradas na Plataforma pelos próprios cidadãos que se cadastraram no site: www.nfg.sefaz.rs.gov.br .

Recursos disponibilizados pelo Estado para entidades do Município :

Hospital de Nova Bassano R$ 10.724,13

APAE R$ 9.737,36

Colégio P.PE Colbachini R$ 6.257,73

Total R$ 20.719,22

A Secretaria Municipal da Fazenda do Município agradece a todos que se cadastraram no site e estão contribuindo com o Município bem como contribuindo com as entidades .