» Criação da GEFIM-Grupo de Educação Fiscal Municipal

21/12/2017

Informativo Secretaria Municipal da Fazenda

No dia 15 de dezembro de 2017, ocorreu um encontro promovido pela Secretaria Municipal da Fazenda com o Prefeito Municipal, Secretaria da Educação, Diretoras e Representantes das escolas, bem como representantes do CDL , APAE e Aconsel, tendo como a pauta da mesma a criação do Grupo de Educação Fiscal Municipal-GEFIM de Nova Bassano, atendendo o PIT-Programa de Integração Tributária em parceria com o estado . Através da Lei de nº 2.965 de 07 de novembro de 2017 o Poder Público designou os seguintes servidores municipais e cidadãos bassanenses para integrarem no Grupo de Educação Fiscal Municipal-GEFIM. Este grupo irá desenvolver um trabalho no Município em parceria com a Secretaria da Educação, Escolas Municipais, colégio Estadual Padre P.Colbachini, APAE e Sociedade em geral quanto a importância do conhecimento sobre “Tributação”. Será desenvolvido um trabalho adicional ao Curriculo Escolar a partir de 2018 em todas as escolas sobre este tema, e ainda este trabalho será estendido a todas comunidade em geral.

Representantes as Sociedade Civil.Câmara de Dirigentes- Lojistas Evandro Daré   Aconsel -Rosane Maroso   APAE -Carla Favretto  Colégio P.P.Colbachini -Letícia Barbizan