» FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL - 2017

13/11/2017

Chegou ao fim na sexta-feira (10) o Campeonato Municipal de Futsal 2017 do Município de Nova Bassano. O campeonato teve inicio no dia 01 de setembro com 23 equipes inscritas. Categoria Livre: 12 equipes. Categoria Feminino: 06 equipes. Categoria Veteranos: 05 equipes.

Foram 71 jogos entre as categorias Livre, Feminino e Veteranos. No total 385 gols marcados, uma média de 5,42 gols por partida.

O primeiro jogo da noite foi da categoria Veteranos. Enfrentaram-se as equipes AMIGOS FUTSAL/PADARIA SÃO JOSÉ  x  DL VEÍCULOS/MECÂNICA LOMBARDI. Depois do empate em 03 x 03 no tempo normal, a equipe DL VEÍCULOS/MECÂNICA LOMBARDI venceu por 02 x 01 na decisão por pênaltis. O segundo jogo, foi à decisão da categoria Feminino onde se enfrentaram as equipes CHELSEA  x  OFC – CMD PARAÍ. A equipe CHELSEA venceu a partida por 04 x  01 no tempo normal e sagrou-se campeã. Já no terceiro e mais esperado jogo da noite se enfrentaram as equipes do MANCHESTER CITY/LAVAGEM DO TESSARI x SÃO BRÁS/ACADEMIA VITA ATIVA.  São Brás empatou o jogo em 03 x 03 faltando 16 segundos para acabar no tempo normal, levando o jogo para a prorrogação. Na prorrogação a equipe do Manchester marcou o gol da vitória e sagrou-se campeão pelo placar de 04 x 03 sobre São Brás.

Resultados do Campeonato:

CATEGORIA LIVRE:

Campeão: MANCHESTER CITY/LAVAGEM DO TESSARI

Vice-campeão: SÃO BRÁS/ACADEMIA VITA ATIVA

Terceiro Lugar: SPARTAKUS FC

Goleador: GEOVANI COLE da equipe de São Brás/Academia Vida Ativa com 14 gols marcados.

Goleiro Menos Vazado: LEONARDO BOCALON da equipe Spartakus FC com 13 gols sofridos.

CATEGORIA FEMININO:

Campeã: CHELSEA

Vice-campeã: OFC – CMD PARAÍ

Terceiro Lugar: HAGAH

Goleadora: VIVIANE ONUCZAK da equipe de Fênix Futsal Clube com 12 gols marcados.

Goleira Menos Vazada: ALINE ROMAN ZAMPIRON da equipe Chelsea com 09 gols sofridos.

CATEGORIA VETERANOS:

Campeão: DL VEÍCULOS/MECÂNICA LOMBARDI

Vice-campeão: AMIGOS FUTSAL/PADARIA SÃO JOSÉ

Terceiro Lugar: VETERANOS DE SÃO BRÁS

Goleador: LUCIDIO ZILLI da equipe de Veteranos de São Brás com 12 gols marcados.

Goleiro Menos Vazado: DARLI GOIN da equipe Amigos Futsal/Padaria São José com 11 gols sofridos.

A Prefeitura Municipal de Nova Bassano agradece a participação de todos neste evento.