» Contratação Temporária

PROCESSO SELETIVO Nº 03/2017

O Município de Nova Bassano, RS, COMUNICA aos interessados que necessita contratar em caráter temporário 01 (um) FISCAL DE OBRAS E POSTURAS, com carga horária de 36 horas semanais.

Requisitos para contratação:

a)        Idade: mínima de 18 anos;

b)       Instrução: Curso Superior em Engenharia Civil ou Arquitetura, com registro no respectivo Conselho de Classe;

c)        Carteira Nacional de Habilitação.

Os interessados deverão entrar em contato com a Secretaria Municipal da Administração, em horário de expediente, pelos fones (54) 3273 11-50, até a data de 02 de maio de 2017.

CONDIÇÕES PARA A INSCRIÇÃO NO PROCESSO SELETIVO DE CONTRATAÇÃO DE FISCAL DE OBRAS E POSTURA.

Para inscrever-se no Processo Seletivo Simplificado, o candidato deverá comparecer pessoalmente ao endereço em horário de expediente, no período de 20 de abril a 2 de maio de 2017, ou por intermédio de procurador munido de instrumento público ou particular de mandato (com poderes especiais para realizar a sua inscrição no Processo Seletivo Simplificado), apresentando, em ambos os casos, os seguintes documentos:

1- Ficha de inscrição disponibilizada no ato pela Comissão, devidamente preenchida e assinada;

2 Cópia de documento de identidade oficial com foto (RG);

3 Comprovação de Curso Superior em Engenharia Civil ou Arquitetura e registro no órgão competente;

4 Apresentação de Currículo.

IVALDO DALLA COSTA