» Nova diretoria do Conselho Municipal de Educação toma posse

Crédito: Assessoria de Imprensa 29/09/2015

Em encontro realizado na manhã desta terça-feira, 29 de setembro de 2015, em momento presidido pela secretária de Educação, Odete Zanon Viccari, aconteceu a posse da nova diretoria do Conselho Municipal de Educação.

O evento aconteceu na sala de reuniões da SMED, onde contou com a presença dos membros que fizeram parte do mesmo e dos novos conselheiros empossados.

Os Conselheiros:

Representantes da SMED: Lucineri Acco (Titular) e Sandra Fátima Zampieron Grosselli. (Suplente).

Representantes das Escolas Municipais: Ivone Terezinha Ferrari Antoniolli (Titular) e Ivânia Marcon Coltro (Suplente).

Representantes dos Trabalhadores Rurais: Sadi Luis Cestonaro (Titular) e Marlise Ziliotto Dall’Agnol.

Representantes do Conselho Tutelar: Marco Aurélio Pauletto (Titular) e Samuel Seganfredo Matiello (Suplente).

Representantes das Escolas Estaduais: Firléia Guadagnin Radin (Titular) e Ivana Nicolli Garbim (Suplente).

Representante do Círculo de Pais e Mestres das Escolas Municipais: Angélica Adriana Leite Gomes (Titular) e Irma Pelle (Suplente).

Representantes dos alunos da Rede Pública de Ensino : Poliana  Dall’Agnol (Titular) e Tauane Bonatto (Suplente).

Representantes da Educação Infantil: Marize Antoniolli Bassani (Titular) e Marlene Favretto Artifon ( Suplente).

Representantes da Educação Especial: Nelsa Catarina Damini Basso (Titular) e Carla Favretto (Suplente).

Na oportunidade foram eleitas:  Marize Antoniolli Bassani (Presidente), Lucineri Acco (Vice-Presidente), Nelsa Catarina Damini Basso (Secretária).

A presidente Marize reforça, "Assumo o cargo sabendo da responsabilidade. Vou procurar conhecer e me aprofundar sobre o trabalho e Legislação do Conselho para desenvolver as atividades em prol da educação pública municipal, de forma ética para que possamos oferecer aos alunos um ensino de qualidade", concluiu.

A gestora da Educação, Odete diz que o Conselho Municipal de Educação é um órgão que assegura a participação da sociedade no acompanhamento da política educacional desenvolvida no município de Nova Bassano.  Ele contribui de maneira consonante para atingir os objetivos da secretaria de Educação. "Com muita responsabilidade a nova direção vai atuar visando a qualidade do ensino da rede municipal", avaliou.