Indicação de emenda

Data de publicação: 14 de março de 2019

O Prefeito Municipal Sr. Ivaldo Dalla Costa juntamente com o Vice-Prefeito Sr. João Paulo Maroso e o Secretário Municipal de Captação de Recursos Sr. Genoir Comunello, receberam no dia de ontem, 13 de março, a contemplação de indicação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais) do Deputado Giovani Cherini do Ministério da Agricultura. Com essa emenda será possível a conclusão de parte da pavimentação da Linha Senador Ramiro, na comunidade Botafogo, onde os moradores pagaram o calçamento em um projeto realizado em 2007 e 2008 e não foram contemplados com a obra.