Nova Bassano agora conta com Médico Oncologista

Data de publicação: 1 de fevereiro de 2019

No dia 01 de fevereiro o Senhor Prefeito Ivaldo e Vice João Paulo receberam a visita do profissional médico oncologista Dr. Luis Alberto Schlittler, o qual iniciará a atender consultas particulares e convênios Ipergs e Unimed em Nova Bassano. Os atendimentos serão realizados quinzenalmente na Clínica Pelle. Dr Luis destaca a importância de deslocar-se até as cidades menores para melhor atender os pacientes do interior. Ainda, estiveram presentes na reunião o médico Dr. Olcimar Pelle, a Secretária da Saúde Aline Luvison e o Vereador Gilmar Fanton. Os presentes ressaltaram a importância de fortalecer o atendimento em saúde nas cidades menores, em especial em Nova Bassano.