Berçário Industrial

Data de publicação: 22 de janeiro de 2019

O Município convocou as dezesseis empresas que foram contempladas com terrenos no Berçário Industrial entre os anos de 2012 e 2014 para darem andamento ao processo de doação das áreas, uma vez que agora, com o investimento da atual administração de aproximadamente R$ 250.000,00 em rede elétrica, hidráulica e caixa de água, foi concluída a infraestrutura necessária para os proprietários fazerem os inventários.

Desde o início da nossa gestão sempre priorizamos a conclusão do Berçário Industrial, mas nos deparamos com problemas de projeto hidráulico junto à Corsan. Várias viagens foram feitas a Porto Alegre, além de visitas do Prefeito Municipal ao Ex-governador do Estado buscando a desburocratização do processo. Depois de muitos esforços, na semana passada a Corsan realizou a vistoria do Berçário Industrial e o mesmo foi liberado. A partir desse momento, as empresas poderão encaminhar as escrituras dos terrenos e dar início às atividades conforme prevê a lei municipal.