Entrega do relatório de 2018 da Emater ao Prefeito Municipal

Data de publicação: 10 de janeiro de 2019
Fotos: Assessoria de Imprensa
Crédito da notícia: Assessoria de Imprensa

Na manhã do dia 10 de janeiro, a equipe municipal da EMATER de Nova Bassano composta pela chefe Municipal da EMATER Maria Luiza Gonçalves, Técnico Agrícola Otávio Anzolin e Sônia Maria Benelli - Assistente Administrativa, juntamente com o Supervisor Regional Eng. Agrônomo Edson Bonato, estiveram reunidos com Prefeito Municipal de Nova Bassano Sr. Ivaldo Dalla Costa e o Vice Prefeito Sr. João Paulo Maroso.

Na ocasião foi entregue o relatório das atividades de assistência técnica e extensão rural e social desenvolvidas pela equipe municipal no ano de 2018.

Na oportunidade foi destacada a atuação de forma ética, profissional e parceira da EMATER com a Prefeitura Municipal e suas secretarias, visando atender às demandas das famílias rurais e urbanas do município, com qualidade, excelência e equidade.

Ainda foi destacada a atuação parceira da equipe da EMATER com a Prefeitura em diferentes áreas de atuação, dando ênfase para a execução de 204 projetos de crédito rural no ano de 2018, havendo a liberação de R$ 7.899.311.43, nas diferentes áreas de atuação como investimentos e custeios, recursos estes que geram renda e melhorias com o incremento de novas tecnologias no setor agrícola e pecuário de Nova Bassano, havendo a diminuição da penosidade de trabalho, inclusão social e produtiva.