Banrisul vai assumir a gestão da folha salarial

Data de publicação: 28 de dezembro de 2018
Fotos: Assessoria de Imprensa
Crédito da notícia: Assessoria de Imprensa

O Banrisul vai assumir a gestão da folha salarial da Prefeitura de Nova Bassano. A instituição adquiriu o direito por licitação na manhã de 28/12/2018. O contrato terá validade de cinco anos, entrando em vigor em janeiro de 2019. Pelo contrato, o Banco terá que repassar R$ 375.000,00 aos cofres Municipais. O Banrisul terá direito a gerenciar o pagamento do salário dos servidores, ativos, inativos, contratados, pensionistas e estagiários.

O Prefeito Municipal Sr. Ivaldo Dalla Costa, fez uma avaliação sobre a negociação. “Considerando positiva, baseado na realidade do mercado financeiro bem como no montante financeiro da folha do Município, agradecemos ao Banrisul por ser mais uma vez parceiro do Município, estamos muito felizes pelo retorno dessa instituição financeira.” concluiu.

Mais fotos!