5º Espetáculo Natalino, Caminhos da Paz "A gente constrói com educação"

Data de publicação: 26 de dezembro de 2018
Fotos: Assessoria de Imprensa
Crédito da notícia: Assessoria de Imprensa

Realizou-se no dia 23 de dezembro, o 5º Espetáculo Natalino, Caminhos da Paz “ A gente constrói com educação”. Um grande público lotou o Centro de Eventos de Nova Bassano, para assistir ao belíssimo espetáculo, que contou com a participação de aproximadamente 200 artistas bassanenses e foi dirigido por Marcelo Brentano. A encenação trouxe o nascimento do menino Jesus, com muita música, dança, emoção e grandes surpresas.

O Sr. Prefeito Ivaldo Dalla Costa deixou sua mensagem aos presentes, agradecendo a dedicação e a participação de todos, e salientou: “Que a magia do Natal motive os nossos corações para amar, respeitar, compreender e conviver com mais harmonia”, e finalizou dizendo “Tenhamos uma ótima apresentação Natalina e que o Menino Jesus renasça em nossos corações e permaneça em cada um de nós.”

Agradecemos a todos os participantes do 5º Espetáculo Natalino, que foi um Espetáculo Inesquecível de muito envolvimento, apoio e participação. Uma promoção do Poder Público Municipal através da Secretaria Municipal da Educação com o apoio das demais Secretarias.

Confira as fotos na galeria de fotos do site.